quarta-feira, 9 de maio de 2012

Seriados da Fox

Pra quem não segue os canais oficiais da Netflix, foi anunciado hoje um acordo com a Fox! Séries como Arquivo X, Glee e Prison Break ficarão disponíveis a partir do dia 15/07, segundo o twitter oficial da Netflix.

Leia aqui nota no G1 a respeito.

11 comentários :

  1. Meu deus Oo
    esses dias tava pensando que poderia aparecer arquivo x ja que na epoca nao acompanhei, alguem que foi daquela epoca poderia me dizer se a serie e boa mesmo ?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As primeiras temporadas são boas sim! Mas já vi uma blogueira dizendo que Arquivo X só em 2013. Vamos ver.

      Excluir
    2. Mesmo que seja 2013, agora falta pouco para se ter um catálogo mais perto do que se tem nos USA. Falta assinar com a Warner Brasil.

      Excluir
  2. no Acervo da Netflix tem a série/novela Verbotene Lieb (Forbbiden Love) de 2008 pra cá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem... Você pode verificar o acervo completo da netflix pelo Navegador :)

      Excluir
  3. House não é da fox? Tomara que venha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que House é co-produzido pela Fox americana, mas no Brasil passa na Universal. Não sei direito como fica nesse caso.

      Excluir
  4. Essa notícia é fantástica! Um acordo com a Fox abre várias possibilidades para o acervo. Não dá pra saber se entraria qualquer coisa da Fox, mas como eu li que valerá para filmes também, podemos sonhar alto... quem sabe Star Wars não aparece um dia? :) Mesmo assim, só levando em conta os seriados o ganho é enorme. Arquivo-X, 24 Horas, Prison Break, entre outros...
    Sobre o amigo que perguntou a respeito do Arquivo-X, dou minha opinião de fã do seriado: até o final da quinta temporada, a série alterna entre momentos bons e excelentes. Em geral ela é fantástica, para quem gosta do gênero. Intrigante, cheia de teorias de conspiração, alienígenas, monstros... mas com uma narrativa ótima, coesa, e um equilíbrio saudável entre os dois agentes e suas posturas diferentes. Depois da quinta, com o primeiro filme, a saída eventual do Mulder (David Duchovny passou a se dedicar a outros projetos paralelos), o seriado diminuiu de qualidade, mas ainda assim era bom. Lá pela sétima/oitava, estava fraquinho, com alguns lampejos de genialidade - que ainda nos faziam ficar em frente à tv esperando o próximo episódio. A nona foi média, e o final, a meu ver, foi insatisfatório por não fechar a história. Para um fã, deixou a desejar. E o segundo filme não ajudou nada nesse sentido. Mas eu recomendo imensamente o seriado para quem gosta de sci-fi, e torça para não ficar fiel, senão já era: paranóia à vista! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Wars, Indiana Jones ;)

      Nossa, eu gostei de Arquivo X até a quarta, quinta temporada. Depois disso as coisas começaram a ficar meio confuso. Aquela história de conspiração reversa me deixou meio chateado, parece que estavam rindo dos fãs. Enfim, se colocarem no ar vou ver TUDO. ehehhe

      Excluir
  5. Indiana Jones é Paramount, não é? Mas tem X-Men, Exterminador do Futuro, Alien, Predador, Robocop, Independence Day, Rocky, A Era do Gelo, Planeta dos Macacos, Narnia... essa lista eu peguei no Wikipedia, mas tem muita coisa, e boa, que pode entrar nessa no decorrer dos anos. É um acordo com muito, muito potencial. Vale ficarmos de olho!

    ResponderExcluir