terça-feira, 12 de junho de 2012

Novidades


Da assessoria da Netflix... quem queria lançamento vai gostar.


Olá!

Temos uma novidade da Netflix muito legal para compartilhar com você!

O fenômeno de bilheteria “Jogos Vorazes” estará disponível para assinantes da Netflix a partir de 18 de agosto na América Latina e no Brasil. Os direitos de transmissão do filme são parte de um contrato de vários anos entre a Netflix e a Telefilms, líder na distribuição de filmes independentes da América Latina.

O contrato com a Telefilms traz uma grande seleção de filmes de sucesso à Netflix, vários deles lançados no cinema somente quatro meses antes do lançamento na Netflix, como "O Artista", vencedor do Oscar de melhor filme (disponível em 15 de junho), o aclamado “Shame”, com direção de Steve McQueen e com Michael Fassbinder e Carey Mulligan no elenco, a mistura de terror e suspense “Chernobyl” e “Para Roma com amor”, filme mais recente de Woody Allen, com Penélope Cruz, Jesse Eisenberg e Ellen Page.

Outros filmes da Telefilms que passarão a ser parte do catálogo da Netflix já contam com a expectativa do público, como “Ender’s Game”, suspense de ficção científica com Harrison Ford, Ben Kingsley e Abigail Breslin, e o mistério sobrenatural “Beautiful Creatures” com Emma Thompson, Jeremy Irons e Emily Rossum.

A Netflix agora tem mais de um milhão de assinantes na América Latina e eles já assistiram a mais de 100 milhões de horas de filmes e séries de TV nacionais, internacionais e sucessos de Hollywood na Netflix. Em seus nove meses na região, a Netflix já mais que dobrou sua seleção de títulos e continua ampliando a lista de aparelhos compatíveis, que já inclui Xbox, Apple TV, iPad e outros tablets, as novas Smart TVs da Samsung, LG e Sony e muito mais.

Além de novos filmes, a Netflix também passará a transmitir outros filmes aclamados da Telefilms, como “O discurso do Rei”, “Meia-noite em Paris” e “Biutiful”, assim como grandes sucessos que incluem“ Menina de ouro” “O quinto elemento” e “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”.

Espero que tenha curtido as novidades. Qualquer dúvida estou à disposição.
Boa diversão!

30 comentários :

  1. Caramba, Shame e O Artista eu já estava querendo ver mesmo, acertou em cheio o Netflix com essa parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema vai ser se ferrarem a legenda de "O Artista" :-P

      Excluir
    2. Assinar o NetFlix eh algo de que nao me arrependo... Paraben equipe NetFlix !!!

      Excluir
  2. PUXA, A NETFLIX TA CALANDO A BOCA DE MUITA GENTE!!! E AINDA TEM PESSOAS QUE TEM A CORAGEM DE CRITICA-LA!!!

    ResponderExcluir
  3. \o/ ...agora levem a minha mensalide!

    ResponderExcluir
  4. E se a demora em lançamentos pingados recentemente se deve a uma mudança no foco da Netflix, em gastar suas fichas com acordos duradouros e maiores, como esse confirmado hoje e o da Fox? Faria sentido, afinal fechar acordos assim certamente demora bem mais tempo.

    ResponderExcluir
  5. e eu que so queria o filme e as outras temporadas de Daria :(

    ResponderExcluir
  6. Vi no twitter. Era só uma questão de tempo. Eles não poderiam torrar rios de dinheiro (expressão engraçada, não?) em algo que estava começando e sem saber se seria bem aceito. Basta ver quando apareceu. O pessoal só reclamava "filme dublado", "filme legendado", "lançamento". Calma pessoal, calma...assino NF desde outubro/2011 e fico cada dia mais espantado com suas mudanças visuais, aumento do catálogo e com seu algoritmo de indicação. Aos que reclamam dos filmes UTILIZEM O RELATAR UM PROBLEMA e não a seção de opiniões sobre o filme. Lá eles não vão ler mesmo. E me irrita, pois quero ler opiniões sobre o filme e só tem gente tapada querendo dublado, legendado e reclamando. Um abraço.
    Jorge - Escrito em 12.06.2012

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é muito ruim. "Jogos Vorazes"

    “O discurso do Rei” é o melhor da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de Jogos Vorazes, apesar de gostar ainda mais dos livros. E o Discurso do rei é realmente bom, tanto o livro quanto o filme :)

      Excluir
  8. Da lista eu já vi o Jogos Vorazes, O Discurso do Rei, Menina de ouro (ótimo!!!), Brilho Eterno (tb ótimo!). Ender's Game eu li o livro e adorei, é muito bom pra quem gosta de ficção científica.

    ResponderExcluir
  9. Minha reclamação, a Netflix... há, brincadeira. Só eu que tô querendo ver o Chernobyl, né? Vi o trailer deste filme outro dia no Youtube e era daqueles que entra no meu roll de filmes ruins que dão a volta e ficam bons.

    Tem uma penca de filmes que vocês dizem aqui que não presta e eu me divirto como porco rolando na bos74.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra, eu quero ver esse tb... hauuahuaa, adoro esses de terror B...rs

      Excluir
  10. muito bom isso, mas queria as outras temporadas de breaking bad e dexter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já procurou se informar se as temporadas estão liberadas? A 4 temporada de dexter saiu no final de 2011 em dvd aqui no brasil, e nem dublagem oficial possui. Talvez não demore muito para colocarem, mas eu não tive muita paciencia e aluguei. Algumas coisas temos que abrir a carteira(lançamentos por exemplo). Netflix funciona assim pra mim, eu quero ver um filme/serie eu procuro ali, se não tem alugo/compro, mesmo assim tenho economizado bastante.

      Excluir
  11. [Off-topic] Parece que a Netflix liberou a página com as novidades. Confiram: http://movies.netflix.com/WiRecentAdditions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, já faz um tempo bom que tem essa página, mas nem todos os filmes aparecem e a ordenação é meio estranha.

      Excluir
  12. Eu tenho acessado o blog porque gostaria de re-ativar a minha assinatura.
    A Netflix tem que colocar ou lançamentos ou filmaços antigos. Filmes de meia vida que eu ainda me lembro bem não tem graça.
    Agora essa novelada, sériezinha americana etc são tudo porcaria.
    Só enchem linguiça no catálogo.
    Por enquanto está valendo ter cancelado a 4 meses atrás.
    São 60,00 - já dá pra várias Skol com Pastel no bar da esquina. kkk
    Abs. E parabéns pelo Blog.
    Francisco

    ResponderExcluir
  13. Não deu pra mim cancelei a assinatura. As séries q vejo não são atualizadas com mais temporadas. Filmes antigos sim! Mas bons! não entram. Cansei de entrar pelo meu ps3 e no catálogo sempre tão os mesmos filmes ruim e que ninguém assiste. Pra mim o netflix precisa de uma repaginação urgente.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o neto...tambem estou cansado da netflix. A Netflix tem prometido coisas novas etc...de proveitoso até agora: NADA!!!

    ResponderExcluir
  15. Cansei tbm do netflix, 15 reais pra não ter os lançamentos desse mês, é um absurdo. Seria bom tbm eles colocarem os videos do BBB e as gravações do faustão, opção para rodar no nokia 2020 tbm n seria má ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja imbecil. Com 15 reais tu não come nem no McDonald´s. Vá ver filme dublado na Warner e não enche o saco.

      Excluir
  16. Sinceramente n entendo algumas pessoas... O netflix precisa melhorar, mas n é tão ruim assim e eles estão a menos de um ano no Brasil... O aplicativo deles do ps3 realmente n é dos melhores, é difícil de procurar filmes e sugere sempre os mesmos, mas o catalogo deles n é pequeno e se pesquisar no pc e só usar o aplicativo p assistir fica resolvido... A proposta n é oferecer lancamentos, mas realmente poderia ter filmes mais recentes, e isso esta ocorrendo aos poucos... Agora, pagam 15 reais c filmes liberados, pagando o preço de duas locações de lancamentos em uma locadora comum e só reclamar é dureza... Assisti diversos filmes q nunca assistiria se dependesse das locadoras ou televisão... Acho q isso já vale os 15 reais... Não posso comparar c os torrentes pq estamos falando de crime e isso nada tem a ver com o assunto.. Enfim, cada um tem sua forma de pensar.

    ResponderExcluir
  17. Realmente, o Netflix do PS3 é uma merda. Mas se vocês nunca viram o Netflix do Wii, é muito melhor. É sempre atualizado, dá pra ver quase o catálogo inteiro, e as sugestões sempre mudam, e sempre tem coisa boa. Me impressionei. Muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Por favor coloquem a série o mundo é dos jovens(Boy Meets World)

    ResponderExcluir
  19. Muitos tem uma visão simplista do que o Netflix proporciona. Sou assiante desde o começo dele aqui no Brasil e nunca me arependi de ter assinado.
    Minha única ressalva é o abismo de catálogos do Netflix americano com o nosso.
    Lá eles possuem tudo nas mãos e nós estamos engatinhando ainda.

    ResponderExcluir