Search

sábado, 25 de agosto de 2012

Mais sobre a disponibilidade de filmes

Pessoal, hoje navegando pelas páginas da Netflix notei que muitos filmes ficaram com data de disponibilidade sendo exibida também no site - os que estão com data disponível até dia 31/08 e dia 01/09.

Conforme havia sido comentado no post de segunda, segundo a própria Netflix, o site é a fonte mais confiável pra saber a disponibilidade dos títulos, mas ainda não há certeza de quais títulos irão realmente sair de catálogo. A informação até ontem é que a maioria realmente será renovada, mas não se sabe quantos ou quais.

Dito isso, fiz uma alteração pra mostrar no Navegador para mostrar os filmes com data a expirar. Vocês podem ordenar a lista por popularidade, nota da Netflix, nota do Rotten Tomatoes etc. Também é possível ordenar os títulos pela data a expirar, mas como a margem é de apenas uma semana, não faz muita diferença. Como podem ver por lá, são mais de 700 títulos.

Aguardem que, em pouco tempo, vou dar uma boa reformulada no visual do blog e do Navegador.

6 comentários :

  1. Pessoal, to com uma duvida. Estava assistindo uma série (Breaking Bad) no PS3 e sem querer apertei Quadrado (ou seja: não compartilhar), mas não era minha intenção. Tem como reverter e voltar a compartilhar um titulo depois de clicar em "não compartilhar"?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, assistindo na smartv eu também não sei como faz pra "refazer" compartilhamento. Acho que não tem como.

      Excluir
    2. A única maneira é desligando e ligando novamente a conta do facebook no site do netflix.

      Você perde o histórico no facebook, mas ao menos volta ao normal.

      Excluir
    3. Já fiz isso de desligar e ligar novamente a conta do facebook. Não funcionou dessa vez. Anteriormente fiz isso quando descompartilhei Bones sem querer, e funcionou. mas dessa vez não deu certo. :(

      Excluir
  2. Infelizmente, neste momento não é possivel desfazer o não compartilhamento.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que, quando integrado ao Facebook, o compartilhamento não fosse automático, mas você escolheria o que compartilhar :(

    ResponderExcluir