Search

domingo, 12 de agosto de 2012

Meu malvado favorito (2010)

Meu Malvado Favorito (2010) - Despicable Me
O vilão Gru desenvolveu um plano mirabolante para roubar a lua. Mas ele tem percalços quando tem que cuidar de três órfãs.

Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Will Arnett, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Elsie Fisher, Jemaine Clement, Jack McBrayer, Danny McBride, Mindy Kaling, Ken Jeong

Diretor: Pierre Coffin, Chris Renaud

Som original com legendas em português ou dublagem em português.

Link direto pro título no IMDB aqui.
Link direto pro título na NetFlix aqui.


20 comentários :

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Esse eu tenho em Dvd...Agnes é um personagem a parte e vão se apegar rapidamente a ela (e seu unicórnio). A dublagem está um primor, feita pelos "Caras de Pau" Marcius Melhem (Pedrão) e Leandro Hassum (Jorginho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi o filme, mas pretendo ver em breve :)

      Excluir
    2. Esse filme é excelente e já o revi agora, pela Netflix, com minha filha. E tem tudo a ver com o Dia dos Pais.

      Excluir
  2. Sei que não é o espaço mas tenho que dizer isso, logo que a Netflix chegou ao Brasil eu assinei, gostava bastante, mas ainda estava aquém do que eu esperava, passado um tempo troquei a netflix pelo netmovies pensando nos lançamentos em blu-ray e tal, passados mais de quatro meses da troca estou voltando para a Netflix, primeiro pq os lançamentos nunca estão disponíveis, e segundo os filmes on-line tem uma qualidade péssima, diferente da Netflix, enfim foi somente um desabafo, e agora eu voltei, pra ficar...heheheheheheeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Julio! Seja bem vindo de volta, hehehe.

      Excluir
  3. Julio, é sempre bom saber a opinião de alguém que realmente experimentou o serviço do Netmovies. Se houver mais gente que tenha passado pela experiência e queira dividir suas opiniões conosco, eu acharia muito bom. Claro que num site da Netflix nossas opiniões tendem a ser parciais em favor deles, mas qualquer posição a respeito dos demais eu acho importantíssima. Tenho avaliado muitos outros sites de streaming nacionais, como Muu, Saraiva, Telecine Play, Crackle, Mundo Fox, Clube DX TV... não assinei nenhum deles, mas procurei conhecer o sistema e os títulos disponíveis. Todos têm algum benefício, vai de casar com o gosto e bolso de cada um. Mas não assinei nenhum, fora a Netflix. Então uma opinião como a sua, pelo menos para mim, vale muito. Aliás, alguém já conheceu o Mundo Fox? O Crackle teve muito mais mídia em seu lançamento, e o Mundo Fox tem muita coisa interessante de graça. O foco é mais no NatGeo, mas tem alguns seriados e até a primeira temporada inteira do Walking Dead. Vale a pena conferir. Se quiserem ver a lista do conteúdo disponível quando visitei, vejam aqui: http://vinanetflix.blogspot.com.br/2012/07/opiniaoreview-mundo-fox.html . Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Juliano, vou dar uma olhada no catálogo também.

      Excluir
    2. Então Juliano, só para complementar minha crítica, a entrega deles, pelo menos onde moro na Zona Norte de São Paulo é ótima, peço num dia no outro já vão trocar o filme, mas eu assinei o NetMovies pq queria os filmes lançamentos, mas parece que ou eles adquirem poucos Dvds/Blu-Rays ou dão algum tipo de preferência a quem tenha um plano maior, pq os filmes que estão liberados na minha lista são os mais antigos, os quais assistiria no Netflix, aliás as séries tbm são outro problema, pelo menos para mim, caso eu queria assistir em Blu-Ray, por exemplo, Lost, não posso pegar uma temporada tenho que pegar cada Blu-ray separado de cada temporada, ou seja, se uma temporada tiver 6 blu-rays tenho que pegar cada um separado, acho isso muito chato, tudo bem que cada blu-ray é único, mas eu quero assistir a temporada toda e não somente três capítulos, para alguns pode não ser problema mas para mim se tornou.

      Abraços!!!!

      Excluir
    3. Acho que o esquema de episódios avulsos acaba sendo bastante irritante para quem tem planos de poucas trocas por mês, o que obrigaria a pessoa a levar vários meses para ver uma temporada inteira. Ou ainda, se for uma série bastante solicitada, até você conseguir a liberação de um novo disco, poderia demorar também. Você simplesmente não conseguia receber os lançamentos, Julio, ou levava muito tempo para conseguir? Quanto tempo, no caso?
      Também achei a lista de streaming do site bem fraquinha quando eu vi a primeira vez, que foi quando postei o mini-review aqui mesmo neste blog. Devo fazer isso de novo futuramente quando fizer um review maior para aquele blog do qual passei o link, que é um piloto onde eu tento colocar algumas informações úteis sobre a Netflix e serviços similares. Até já mandei um e-mail à Info sugerindo o streaming como pauta de uma próxima edição, e eles me responderam mencionando até que devido ao crescimento do setor e das opções, eles poderiam até pensar na possibilidade. Vamos ver, quem sabe?

      Excluir
    4. Então Juliano, depende muito do filme, por exemplo, A Mulher de Preto, faz pelo menos um mês que saiu e logo antes de sair já add como prioridade para mim, e todos os dias eu entro no site para tentar pegar, mas nunca está disponível, e isso acontece com todos os lançamentos, nesses quase cinco meses que tenho a conta do netmovies não consegui pegar um lançamento sequer, no máximo filmes de 2011, é complicado isso, inclusive meu irmão tem o Netflix e eu tinha falado para ele trocar para o Netmovies, já retirei o que disse, é melhor ele continuar com o Netflix mesmo...heheeh

      Excluir
    5. Juliano Silveira Camargo. Se você está perguntando da netmovies pelo streaming... esquece! A qualidade técnica, a qualidade e quantidade de títulos que a Netflix é muito superior a da netmovies. Recentemente uma amigo meu assinava as duas e ficou só com a netflix e a única coisa que ele lamentou da netmovies foi o fato de dizer que tinham todas as temporadas de House.
      Se for pela entrega de DVD/Bluray então é como eles já falaram. As novidades nunca ficam disponíveis. O esquema é você deixar na sua lista de DVDs o mínimo possível com apenas aquilo que você realmente quer ver porque mesmo que aquele lançamento que está em primeiro lugar na lista e disponível.. eles sempre pegarão aquele 50º DVD de um filme reprise que você iria ver por último.
      O problema dos planos mais baratos (o de 4 dvds por mês ) por exemplo... me dá a impressão que eles não aparecem para trocar de propósito alegando que não tinha ninguém em casa, só para fazer você perder o direito de entrega, ou seja, se a troca não for feita por duas vezes... você teria direito a poder fazer apenas mais duas trocas no mês pelo plano de 4 dvds/mês. E isso já aconteceu várias vezes comigo até eu me irritar e cancelar o serviço.

      Excluir
  4. Eu moro no interior e na minha cidade o Netmovies não tem cobertura. Não tinha mesmo o interesse de assinar, mas eu sempre quero parâmetros sobre o serviço porque principalmente no começo eu lia na internet muita gente falando "Netflix é ruim, não tem lançamentos, Netmovies é muito melhor". Meu interesse era apenas no streaming mesmo, e quando vi a lista deles fiquei muito decepcionado, não tinha um filme sequer que eu quisesse assistir, e as velharias do serviço são ainda mais antigas e de pior qualidade que as da Netflix. Gosto de ter argumentos para dizer se o serviço vale a pena ou não, e pelo que tenho visto nem o aluguel de discos deles vale a pena. Será que alguém já experimentou a Blockbuster online para dizer se é melhor? Dá a impressão que sim, e seria um bom complemento à Netflix caso a pessoa quisesse lançamentos. Nas minhas buscas já encontrei vários sites com conteúdo streaming nacional, e tive algumas boas surpresas com a do Mundo Fox. Por isso acho que conhecer o mercado é válido, mesmo que não tenha interesse em assinar nada além da Netflix. E a troca de experiências com vocês também é importantíssima, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano, tentarei te ajudar com minha experiência. Tenho o serviço Netflix e banda larga de 5megas. No geral a qualidade da img é boa, alguns filmes diria até que muito boa. Se vc gosta de filmes independentes, aqueles rejeitados pelas locadoras, o Netflix irá te atender muito bem, na seção infantil, acho tb uma excelente opção. Há filmes mais recentes e séries completas, além de clássicos no geral de 1 à 10, daria 8 para o serviço.
      Complemento o serviço assinando a Blockbuster on line, 02 Blu-Ray por mês, posso dizer que é ótimo e a oferta variada.

      Excluir
    2. A Blockbuster só está mais interessante no momento devido ao fato deles terem lançado a locação de DVDs/Blurays de Games.
      Sobre o problema de lançamentos disponíveis é a mesma coisa que a netmovies.
      A diferença, caso eles ainda mantenham este sistema, é que você escolhe de fato o que quer alugar, ou seja, se aquele filme que você quer está disponível então você clica em alugar e será este filme que você irá receber... ao contrário da netmovies que usa o sistema de lista. Na netmovies mesmo que você deixe o filme que você quer assistir em primeiro e ainda que esteja constando como disponível... quem decide é quem monta os pedidos.

      Excluir
  5. Uma coisa que eu esqueci de comentar, ontem fui numa locadora perto de casa e o aluguel do blu-ray com pagamento antecipado custa 4 reais, sendo que os 20 reais que pago no Netmovies eu conseguiria pegar 5 filmes, tudo bem que tem aquela coisa de ir entregar e tal, mas se eu pego na sexta só entrego na segunda, é muita vantagem, pelo menos eu acho, e como voltei agora para a Netflix vou fazer isso com os lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, muito legal essa conversa de vocês aqui nos comentários. Muito instrutivo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, quanto mais sistemas de stream melhor.Pelo preço que eles cobram, eu posso me dar o luxo de assinar mais de um. Porém hoje eu só fico com a Netlix por u motivo bem simples e que já comentei aqui anteriormente: a cobertura de hardware deles.

    Netmovie, Blockbuster e o que for só saiu para um que outro sistema. Netflix eu vejo no celular, no videogame, no tablet, no computador... daqui a pouco até a torradeira vai receber aplicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico com a Netflix por essa razão. Se bem que na minha tv tb ficou disponível o sunday tv, então talvez eu até experimente pra ver como é.

      Excluir
  8. Sabendo que ao menos o Blockbuster não sofre dos problemas citados na Netmovies, já poderia olhar o serviço com bons olhos. Eu gostei do catálogo da Blockbuster e da ideia de alugar jogos de videogame, acho genial para quem quer fugir da pirataria de jogos. De repente a pessoa tem um console bloqueado, com a Live e o aplicativo para a Netflix, e para jogar e ter filmes lançamento poderia assinar também a Blockbuster, casaria bem com esse perfil.
    Ao Manuel, obrigado pelos comentários sobre a Netflix. Eu já sou assinante há algum tempo, e meu único ressentimento atualmente é que eu não tenho muito tempo para desfrutar do catálogo deles. Tem bastante coisa ali, nova ou velha, que eu gostaria de ver. Lógico que todos gostam de lançamentos, e que se pudéssemos escolher, também seria bom poder ver os recentes lançamentos das locadoras. Mas a Netflix não vai ter como fazer isso de forma abrangente, custaria muito caro e eles são reféns dos acordos com as distribuidoras. Mas admiro a vontade e o esforço deles em oferecer bons filmes. Não sou usuário da Netflix em várias mídias, apenas no WDTV pois não gosto de ver no computador. Mas acho que conforme os planos de internet no celular forem melhorando, logo vai ser muito comum as pessoas verem streaming por celulares e tablets. E a Netflix já tem isso, os outros é que precisam correr atrás. Aqui no Brasil, também precisamos que todas as novas TVs conectadas tenham o aplicativo, vejo muitas reclamações no Reclame Aqui sobre as que não tem. Mas isso deve acontecer em breve.
    Hoje eu acho que os manés que vinham aqui xingar o catálogo da Netflix devem ter sossegado, pois já deu para perceber que não adianta ficar apenas reclamando. Se o serviço não serve para o nosso perfil, há vários outros por aí que podem ser experimentados. O streaming de lançamentos ainda é caro, ontem eu postei um review da Saraiva Digital naquele meu blog ( http://vinanetflix.blogspot.com.br/ ). Tem muita coisa mais nova por lá, mas não tem plano de assinatura - é tudo pago individualmente. Um usuário frequente gastaria muito dinheiro com isso, mas vamos que a pessoa é um usuário eventual, e quer alugar filmes ou comprar um determinado título sem ter que ir à locadora/loja, e que não liga pelo fato do preço ser parecido com o da mídia física... bem, a Saraiva é o site para esse tipo de pessoa. Tem até alguns seriados bem novos lá, alguns até inteiros ou até a penúltima temporada exibida na TV, como Friends, Lost, Two and a Half Men, Big Bang Theory, Smallville... e também aluguel de filmes novos que estão no On Demand do Telecine. Em suma, tem gosto e mercado para todo mundo, e isso é muito bom. Se todos acharem seu nicho de mercado, empresas e consumidores, podemos ter uma boa oferta de serviços, capaz de agradar qualquer gosto.

    ResponderExcluir