Search

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Netflix bate recorde com Jogos Vorazes

Da divulgação da Netflix.

É bom pros assinantes que a empresa vá bem e que consiga proporcionar um serviço cada vez melhor. Do meu ponto de vista, a Netflix, apesar de ter alguns problemas pontuais, fez um grande primeiro ano no Brasil.
---------------------


Gostaria de compartilhar a informação sobre mais um recorde da Netflix, desta vez com Jogos Vorazes.

O filme chegou no sábado (18) na Netflix, mas já alcançou um grande marco. No primeiro fim de semana disponível no serviço, a aventura da corajosa Katniss gerou o  mais alto número de horas assistidas entre assinantes da Netflix na América Latina, liderado pelo Brasil.

“Estamos muito contentes que nossos assinantes brasileiros tenham gostado da experiência de ter um filme como Jogos Vorazes apenas quatro meses após seu lançamento no cinema. Foi um ótimo resultado para a Netflix e também para nossos usuários”, afirmou Jonathan Friedland, executivo-chefe de Comunicação da Netflix.

Ainda no primeiro semestre, a Netflix  também lançou em seu catálogo brasileiro o ganhador de cinco estatuetas do Oscar, O Artista, antes de qualquer canal de TV a cabo ou serviço de streaming. Ambos os filmes foram garantidos exclusivamente para a Netflix por meio de um contrato de longo prazo com a Telefilms, uma das maiores distribuidores de filmes da América Latina.


5 comentários :

  1. Que bom! Pena terem mutilado o filme pra caber na tela inteira. E a qualidade da imagem nem é tão boa. Mas mesmo assim é bom ter um filme novo no catálogo.

    ResponderExcluir
  2. E sobre os filmes que vão sair do catálogo dia 1o de setembro?
    Encontros e Desencontros, Perfume de Mulher e outros..

    Lamentável ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os outros posts :)
      http://blog.lancamentosnetflix.com.br/2012/08/sobre-os-filmes-expirar.html

      Excluir
  3. Acabei de ver este filme... bem... do que eu consegui ver.. Meu!! Mas que filme ruim!! Não... é muito RUIMMMM!!! TOO BORING!!!

    ResponderExcluir