Search

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Netflix ultrapassa marca de 30 milhões de assinantes no mundo


Com informações da assessoria:


Netflix ultrapassa marca de 30 milhões de assinantes no mundo
A Netflix, líder mundial no serviço de assinatura para assistir a filmes e séries de TV pela Internet, agora conta com mais de 30 milhões de assinantes em todo o mundo, incluindo mais de 25 milhões nos EUA.

A Netflix atingiu a marca de 10 milhões de assinantes em 2009, uma década depois de lançar o serviço de DVDs por correio nos EUA. Este número saltou para 20 milhões de assinantes no final de 2010 graças à adesão em massa ao serviço de transmissão online de vídeos da Netflix nos EUA e no Canadá.

A expansão nos últimos 22 meses deve-se tanto ao crescimento contínuo no número de assinantes de transmissão nos EUA e Canadá quanto à introdução do serviço “assistir online” da Netflix em novos mercados na América Latina e Europa. Hoje, a Netflix está disponível em 51 países, como Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia entre os mais recentes.

Em um post no Facebook hoje, o cofundador e CEO da Netflix, Reed Hastings, agradeceu aos assinantes, acrescentando que “sua decisão de assinar a Netflix nos ajuda a obter mais conteúdo a cada ano e a melhorar ainda mais a experiência Netflix. Graças a você, criamos a melhor experiência de TV pela Internet da história”.

13 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A NETFLIX NÃO VAI VINGAR AQUI NO BRASIL. ELA DESCONHECE COMPLETAMENTE O GOSTO DO BRASILEIRO. ONDE JÁ SE VIU UM ACERVO TÃO FRACO EM VARIOS GENEROS COMO POR EXEMPLO, TERROR, SUSPENSE, CLASSICOS E DOCUMENTARIOS. FICA CLARO PRA MIM QUE ELA APOSTA TODAS AS SUAS FICHAS NOS USA E NO CANADA. NÓS SOMOS APENAS O RESTO DO RESTO. ELA PENSA QUE AQUI É O MÉXICO. SOMOS INUNDADOS DE NOVELAS E FILMES CAFONAS VINDOS DO MEXICO E DA COLOMBIA. CADE AS PROMESSAS QUE EM BREVE TERIAMOS GRANDES NOVIDADES VINDAS DA FOX E ETC. A NETFLIX PENSA QUE SOMOS IDIOTAS, LEDO ENGANO...SOMOS EXIGENTES E TEMOS INTELIGENCIA O SUFIECIENTE PRA EXIGIR BONS FILMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo... deve ser imaginação minha que entraram no acervo séries bacanas da FOX que estou acompanhando como How I met your mother, 24 horas, Bones, Prison Break... Já aí tem conteúdo que não acaba mais, temporadas completas, sem falar nos filmes da Fox.

      Novela tem em qualquer lugar, até em canais abertos e pagos, se tem é porque alguém deve gostar.

      Já tem conteúdo à beça. Mal posso esperar pelos já anunciados Arquivos X e Arrested Development.

      Excluir
    2. Então assista rápido porque com a velocidade em que as coisas estão saindo da netflix você vai acabar assistindo pelo metade.. talvez nem isso.

      Excluir
    3. Nunca vi nada pela metade na Netflix. Basta saber usar, como qualquer outro serviço.
      Falando em exigência e inteligencia, aproveito para te desejar o feliz dia do caps lock.
      Em tempo: se formos falar sobre "aqui não tem só novela", é mentira. A rede Globo e a Record (também as demais) passam novela praticamente o dia inteiro.
      Considerando que eles estão atingindo o público brasileiro e esses são nossos canais abertos, ou seja, possivelmente de maior audiência, eles apostam certo nisso.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. E esse foi o pior mês da netflix, só filmes e novelas mexicanas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o mês relativamente bom porque gostei muito de Once upon a time :)

    Mas até dá pra entender o descontentamento, eu também estava esperando mais...

    ResponderExcluir
  6. Engraçado muita gente achar que esse entra e sai de filmes é bom. Não não é bom e não temos que achar que está tudo as mil maravilhas pois não está. A Netflix quebrou a Blockbuster nos EUA e nem assim os gringos estão satisfeitos. Uma sugestão para vocês: entrem na página do Netflix americano no facebook e deem uma olhada se os yankees estão tão satisfeitos assim. A maioria está postando mensagens do tipo: "quando vocês irão melhorar o acervo?" Ou senão, "30 millhões de assinantes para 3 mil filmes no acervo, é uma boa proporção?" E ainda, "30 milhões de assinantes mas qual desses estão plenamente satisfeitos?" E uma outra pergunta que eu ri muito. "Poxa, 30 milhões de assinantes e estão com o mesmo preço? Netflix deixem de ter tanta ambição."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça com que estes gringos experimentem nosso acervo por um mês. Aí eles vão dar valor para o que eles tem.

      Excluir
  7. A coisa tá feia mesmo, para cada 10 novos "lançamentos" da Netflix, 8 são péssimos, sem falar nessas novelas e filmes mexicanos, pelo amor de Deus né.

    Depois de 1 ano pensei que ia melhorar muita coisa, mas pelo visto me enganei, aumentou o acervo sim, mas 70% do que tem lá é lixo.

    ResponderExcluir