Search

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Crackle lança aplicativo grátis para Android e iPhone


Depois de algum tempo de espera, o Crackle (serviço concorrente da Netflix controlado pela Sony) lançou versões de seu aplicativo para Android e iPhone.

Os filmes e séries são totalmente grátis e qualquer pessoa com acesso a um dos sistemas pode usar o serviço. Pelo que observei o catálogo aumentou bastante, mas ainda está distante da quantidade disponibilizada pela Netflix.

Notícia original: Techtudo

Agradecimentos ao comentário do novat aqui no blog.

5 comentários :

  1. Eu tenho baixado no PS3 esse aplicativo e posso afirmar que é uma droga, qualidade das imagens, o vídeo fica carregando no meio das cenas, fora o catálogo que é muito pequeno ainda.

    ResponderExcluir
  2. Notei que muito dos filmes que consta neste crackle estão disponíveis na netflix. Apesar de ser de graça ter que engolir intervalos (para justificar o de graça) é duro pois nós estamos mal acostumados a dispensar os comerciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e como disse o Julio Cesar, o aplicativo deles ainda precisa de muitas melhoras mesmo...

      Excluir
  3. Catálogo pequeno demais, diria até mínimo.

    ResponderExcluir
  4. oq mata é a propaganda de series em canais da cabo, todos os comerciais no mesmo filme serem o mesmo (depois da quinta vez vc já cria antipatia pelo produto do comercial) e a falta de logistica em vender esse espaço, já é pointless fazer propaganda de canal de televisão, mas quando passou uma propaganda do Netflix quando eu tentei ver um filme no cracle.. foi patetico.

    ResponderExcluir