Search

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Release oficial sobre o acordo com a Warner


Hoje a assessoria da Netflix anunciou a parceria que já tínhamos notado:



“The Vampire Diaries” e “Gossip Girl” agora na Netflix

Os assinantes do serviço de streaming no Brasil e na América Latina podem assistir a mais séries e filmes de sucesso dos estúdios Warner Bros., como "300" e "Harry Potter e a Ordem da Fênix"

29 de novembro de 2012 — A Netflix Inc. e a Warner Bros. International Television Distribution anunciaram hoje um acordo de licença de vários anos que trará aos assinantes da Netflix no Brasil e na América Latina diversas séries e filmes de sucesso da Warner Bros.
A primeira temporada de The Vampire Diaries - O diário de um vampiro, série sobrenatural de sucesso, já está disponível exclusivamente para a plataforma SVOD na Netflix e a segunda temporada estará disponível em 1º de março. As três primeiras temporadas de Gossip Girl - A garota do blog também já estão no catálogo do serviço de streaming, enquanto a quarta temporada estreia em 1º de março. A série conta a história de adolescentes endinheirados de Manhattan e suas escolas de elite. Além disso, a partir de 1º de dezembro, os assinantes poderão assistir quando e onde quiserem aos 100 episódios da série Nip/Tuck, vencedora do Globo de Ouro.
Alguns filmes de sucesso da Warner Bros. Que também já estão disponíveis na Netflix incluem 300, Treze Homens e um Novo Segredo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Matrix (1º e 2º filme), e o sucesso infantil Happy Feet - O pinguim, além de muitos outros a serem adicionados nos próximos meses.
“Estamos muito empolgados de termos exclusividade de assinatura online de  The Vampire Diaries - O diário de um vampiro, Gossip Girl - A garota do blog e de muitos filmes da Warner Bros.,” disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. “Esse é exatamente o tipo de entretenimento que os nossos assinantes do Brasil têm pedido, e nós estamos muito felizes em atender às solicitações deles.”
"Temos orgulho em trazer as temporadas antigas de séries e filmes de sucesso aos clientes da Netflix do Brasil e da América Latina", disse Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. International Television. “Dar aos assinantes acesso a temporadas anteriores de séries de sucesso é uma forma excelente de eles descobrirem, assistirem e passarem a adorar a programação.”

20 comentários :

  1. Espero que disponibilizem Friends.

    ResponderExcluir
  2. Esse acordo é tudo o que precisávamos para a Netflix brasileira deslanchar de vez. Provavelmente ele virá mais forte em seriados, mas agora já podemos sonhar com títulos de peso da Warner nos próximos meses, e esperar com ansiedade cada nova leva mensal. Parabéns Netflix! E dá para perceber que pelo comentário deles, no sentido de "ser exatamente o que os brasileiros tem pedido", mostra que eles estão atentos aos nossos gostos e, na medida do possível, tentando atendê-los. Quero ver o povo falando que agora vale a pena reativar a conta... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Juliano, se vier bastante coisa, como parece que vai vir, a coisa vai melhorar muito.

      Quase todo mundo tem algum seriado da Warner de que gosta. E também eles controlam a distribuição de muitos filmes. É um passo enorme.

      Excluir
    2. big bang teoryyyyyyyyyy ahhhhhh serááááá?????

      Excluir
  3. Queria avisar que a Netflix me enviou um email com um questionário perguntando nossa opinião sobre o serviço, bem interessante o questionário, é bem grande e com várias perguntas.

    ResponderExcluir
  4. Espero contar com todos os desenhos dos flinstones, the jeffersons, a turma do pernalonga e etc

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Podiam por, seria ótimo pra ver na falta de outra opção (pelo menos pra quem já viu todos os eps).

      Excluir
  6. Eu pergunto, será que vem com opção destes seriados que passa na warner, mas dublado????

    Exemplo, big bang passa legendado na warner, mas passa dublado no sbt, o problema do sbt é que passa em um horario praticamente insano de ficar esperando hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo que eles vêm mostrando até agora, estão comprometidos em colocar nas duas opções, dublado e legendado. Tomara que mantenham.

      Excluir
    2. Serio mesmo que vc esta esperando dublado?

      Geralmente quem ve bastante serie acaba pegando o gosto por legendado, alem do que eles sempre usam os mesmos dubladores, acho irritante o cara ouvir a mesma voz no adam sandler e no chuck norris por exemplo.

      Mas gosto é gosto né!?

      Excluir
  7. Espero ver Batman Begins e Cavaleiro das Trevas em Breve ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tão novo assim, o begins já tá até velhinho.

      Excluir
    2. O Begins é de 2005, e o Cavaleiro das Trevas de 2008 ...

      Excluir
    3. Verdade, mais velhos do que eu pensava :)

      Excluir
  8. Agora sim o negócio ficou sério!!!

    O leque de opções da Warner é gigantesco, tanto em séries como em filmes!!!

    São os 15 reais mensais mais bem gastos que tenho!!!

    ResponderExcluir
  9. Só falta agora colocarem Supernatural para ficar perfeito =D

    ResponderExcluir
  10. Supernatural se eu não me engano não é da Warner, mas passa lá... Teria chance também? Será? hehe

    ResponderExcluir
  11. Supernatural é da CW que eu acredito ser a warner

    ResponderExcluir