Search

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Roda Viva



Vários programas de entrevista do Roda Viva ficaram disponíveis. Pessoalmente, acho que deviam ter disponibilizado como um programa só e colocar os episódios dentro como uma série, mas fizeram como se fossem títulos individuais:

Fernando Collor de Mello (1989) - link.
Luiz Inácio Lula da Silva (1989) - link.
Luiz Inácio Lula da Silva (1993) - link.
Fernando Henrique Carodoso (1996) - link.
Fernando Henrique Cardoso (1999) - link.
Arnaldo Jabor (2005) - link.
Luiz Inácio Lula da Silva (2005) - link.
Itamar Franco (2006) - link.
Fernando Henrique Cardoso (2006) - link.
Luiz Inácio Lula da Silva (2006) - link.
Luiz Felipe Scolari (2006) - link.
Rogério Ceni (2006) - link.


6 comentários :

  1. Netflix melhorando cada dia mais, os programas do Roda Viva são muito bons, até quem não acho muito interessante como figura de notoriedade eu assisto.....

    ResponderExcluir
  2. Roda Viva é maravilhoso mesmo, mas concordo. Tinham que transformar isso numa série, se não fica aquela bosta como o TED. Tudo misturado na parte de documentários ferrando na hora de busca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no TED cada tema tem mais de 10 palestras.
      Concordo que eles poderiam ter reunido as entrevistas do Roda Viva em um só título, assim como fizeram com "Kajuru Pergunta"

      Excluir
  3. tanto assunto neste grande programa, que é o *roda viva*, temos que nos deparar com Ceni e Scolari....vai tomar no big ass netflix

    ResponderExcluir
  4. Rogerio Ceni é um dos maiores esportistas do Brasil, manezão, um cara inteligentíssimo. Eu torço para o Santos, mas sei reconhecer um atleta honesto (um dos poucos no futebol atual) e que ama seu clube, coisa raríssima hoje em dia. Você deve fazer parte da "galera do dublado" que fica enchendo por aqui. Quinzão por mês e fica reclamando? Cai fora e vai pegar filminho na blockbuster ou baixar com vírus da net. Se liga, otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera do dublado?! Quem fica enchendo o saco por aqui e justamente a galera do legendado justamente porque roda viva não e dos "states". E porque fica dublando tudo e por ai vai.

      Excluir