Search

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Netflix prepara sistema de perfis


Quem divide a conta da Netflix com alguém na mesma casa pode ter uma boa novidade em breve: a empresa está com o sistema de perfis em fase de teste. O sistema vai permitir que, por exemplo, o meu filho tenha dicas de desenhos animados indicados pelo seu gosto e eu tenha dicas mais voltadas aos filmes/séries que assisto.

Da notícia do Gizmodo:

Dessa forma, um pai não será inundados com filmes da saga Crepúsculo que a filha viu, por exemplo. O visual é mais ou menos como você esperaria, mas as imagens de perfil são rostos de desenho animado bastante genéricos.
O GigaOm lembra que esta é uma versão de teste, ou seja, pode mudar bastante até ser lançada. Além disso, o teste deve durar até seis meses, e o Netflix vai verificar se isso aumentou o uso do serviço. Se sim, a função chegará a todos; senão, não.

5 comentários :

  1. Espero ansioso por isso a muito tempo, espero que saia logo aqui no brasil

    ResponderExcluir
  2. Tomara que saia isso mesmo, vou ter meu próprio perfil e vai parar de aparecer as dezenas de desenhos que meu irmão assiste kkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso pra mim não vai fazer diferença. Eu só queria que tivesse um sistema de marcar filmes interessantes pra ver mais tarde, fazer tipo de um playlist.. pq vejo tanto filme interessante no navegador e deixo pra ver depois, mas aí não lembro.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, netflix cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre imaginei tal função, assim como os colegas sofro o mesmo problema com minha filha e esposa, assim vai ser muito legal, que venha logo.

    ResponderExcluir