Search

sábado, 2 de março de 2013

Netflix começa a testar funcionalidade de lista de reprodução


Uma novidade muito interessante e muito solicitada apareceu na Netflix de alguns usuários durante essa semana: o botão "Adicionar à lista", que permite marcar um determinado título para que seja assistido mais tarde.

Quem visita o blog e o Navegador sabe como é fácil de ver algum filme aqui, se interessar, e se esquecer depois quando abre a Netflix na TV. A nova funcionalidade vai exibir uma das filas com os filmes adicionados, ajudando a memória dos usuários.

Infelizmente, o recurso ainda está em fase de testes e não está ativado na minha conta. Alguém deu sorte e está com ele ativado? Compartilhem :-)

Fonte: Tecmundo

4 comentários :

  1. Este recurso está funcionando na minha conta, e desde ontem à noite passei a usá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Na minha conta também está ativado. Vale lembrar que não é a primeira vez que esse recurso aparece. Pra mim já tinha aparecido uma vez e depois sumiu, tanto que quando entrei na opção "sua lista" no menu, já tinha alguns filmes que eu havia adicionado por lá. Espero que agora permaneça pra valer.

    ResponderExcluir
  3. Aqui também esta ativado. Excelente recurso, pois como você mesmo disse, às vezes a gente vê um filme e planeja assistir ele mais tarde e por fim acaba esquecendo. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho ainda mas dou meu jeitinho (acho que muita gente deve fazer isso também). Sempre que vejo algo legal mas não posso ou não quero ver na hora, boto pra rodar e saio assim que começa. Fica na lista dos mais recentes por 30 dias ou até o limite de 75 vídeos/series. :P

    ResponderExcluir