Search

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hemlock Grove (Série - 2013)



Hemlock Grove - Primeira temporada - O monstro está dentro de nós

Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros. Do diretor Eli Roth (“O albergue maldito”) chega uma nova série sobrenatural e cheia de mistério baseada no livro de Brian McGreevy.

Som original em inglês com legendas em português ou dublagem em português.

Link direto pro título na Netflix aqui.
Link pro título no IMDb aqui.

19 comentários :

  1. Apesar da estreia, não consegui assistir em HD... não muda pra essa configuração ...e somente nesta serie....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho no ps3 estou assistindo em Super HD 1080p com 5.1 DD plus dublado *-*

      Excluir
  2. Acho conveniente comentar que na estreia já tem dublagem, apesar do titulo não me interessar muito eu assisti.

    Acho que o colega poderia abrir um post dedicado a dublagens p/ os usuários postar os titulos que estão sendo dublado na surdina, o show de truman por exemplo, eu estava namorando ele já faziam varios meses e ontem resolvi tentar a sorte e estava dublado e em wide...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito bom por já ter dublagem na estréia! Mais uma vez, ponto para Netflix! Vou assistir mais tarde. Mostra que eles tem ouvido as reclamações! Espero que aos poucos todos os títulos tenham dublagem!

      Excluir
    2. Então, no Navegador de tempo em tempo os filmes vão sendo atualizados com a dublagem e marcados como atualizados.


      A consulta específica pra filmes recém atualizados (atualizados ou inseridos, na verdade) fica assim:
      http://navegador.lancamentosnetflix.com.br/index.php?selSerie=0&selLegenda=2&selGeneros=0&selInsercao=0&selOrdem=2&edBusca=Termo+para+pesquisa


      De vez em quando, quando o filme é famoso, ele até aparece na "lista quente" aqui do lado no blog, mas às vezes tem muito lançamento ao mesmo tempo e não chega a aparecer.

      Excluir
    3. Dublados na surdina?!?! Já ouvi falar de usuário que legendam as séries que são fãs... mas dublgem?!!?

      Excluir
    4. Hahaha, acho que ele quis dizer "sem aviso" quando disse que são dublados na surdina. Eles colocam a dublagem lá e não tem nenhum aviso de que o filme foi dublado.

      Excluir
  3. Assisti aos três primeiros episódios ontem. Achei interessante, tem muitos mistérios que o decorrer dá série deve acabar revelando ou usando. Até agora está legal. A transformação do lobisomem eu achei meio podre, mas não dá para julgar a qualidade de uma obra por isso. Por enquanto tem vários clichês dispostos pela história, mas se souberem usar bem as peças do quebra-cabeça que foi apresentado, pode sair um resultado bom no final. Pelo menos me prendeu, então vou chegar ao final de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi os primeiros quatro episódios. Gostei bastante, mas achei os diálogos meio fracos.

      Tou ansioso pra saber o que vai acontecer, a história da gravidez, etc. Interessante.

      Excluir
    2. Achei a transformação foda, pode ter pecado em efeito mais a idéia foi genial. Estou curtindo a série de boa!!!

      Excluir
  4. boa tarde...
    a continuação da serie stargete sg-1 tem previsão de quando sai a temporada 9 e 10 e as continuação com atlantis e universo...
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleverson, só a Netflix pra saber disso =/

      Excluir
  5. Ola, estou com um problema, eu assisto ao netflix pelo meu notebook conectado à minha tv via HDMI. eu assisto normalmente ao primeiro filme, ja no segundo, a tela fica azul e preciso dar um toque no meu notebook, para movimentar a seta, e volta ao normal. é chato fazer isto o tempo todo. no notebook o filme nao para, ele continua reproduzindo, é só a tela da tv que fica azul. Não acho nada parecido com isso na net. se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. @jhon donavan miguel de oliveira

    Meu caro, isto é configuração de energia. Ou você altera o plano atual ou coloca para ALTO DESEMPENHO. Mesmo assim é bom olhar as configurações, pois até no ALTO DESEMPENHO deve ter um tempo pré-configurado em que ele vai desativar a tela. Também recomendo que, no seu caso, retire a bateria e deixe-o ligado a tomada.
    Se não souber onde achar, se for Windows Vista ou 7, basta digitar ENERGIA. Clica na primeira opção (Opções de Energia). Aí é só alterar o plano. Como disse, para verificar se o plano desliga o monitor, clique em ALTERAR CONFIGURAÇÕES DO PLANO. Acho que é isso...
    Abraços! - Jorge

    ResponderExcluir
  7. cara, que decepção. a série tinha tudo pra ser boa mas não diz a que veio. os personagens ficam andando de um lado pro outro, sem fazer nada. a história não desenrola. eu juro. vi até o episódio 11 e não aconteceu NADA. foi o maior masoquismo que fiz comigo mesmo.

    isso sem contar a falta de sequência. tipo uma hora está tudo bem, de repente não está mais. ai atiram num personagem e os parentes desse personagem (que sumiu) na cena seguinte estão conversando, rindo, etc como se nada tivesse acontecido. pelo amor. que coisa podre.

    ResponderExcluir
  8. Assisti o primeiro episódio...não consegui terminar e, decididamente não vou assistir aos outros.
    1º porque não é mais um gênero que vejo (cansei).
    2º, pareceu-me "raso".
    3º nenhuma novidade, nada demais, não conseguiu me prender. O sucesso da série depende do primeiro episódio...se não te "fisga", já era.
    4º Ótima campanha de marketing da NF, MAS sugiro que, ao invés de torrar dinheiro fazendo essas séries, torrem dinheiro adicionando ultra-mega-lançamentos. Vai chamar muito mais gente (já que o objetivo é ter mais clientes para aumentar faturamento) do que criando próprias séries, fugindo de direitos autorais dos outros. Imagina se o NF bota, por exemplo, "Vingadores estreia em Junho na Netflix". O que ia ter de gente assinando...claro, esse é só um exemplo.

    Muitos filmes novos em 2011, 12 e 13, mas que parecem que não vão dar a cara tão cedo no NF.
    Investir dinheiro como aconteceu com O Artista e Jogos Vorazes. 6 meses depois do cinema, estavam no Netflix.
    Acho as séries um dinheiro no lixo. Contudo, digo que acertaram em TUDO com a PRIMEIRA série deles, Lilyhammer. Baixo custo, atores desconhecidos e MUITO bons, história divertida e que dá até vontade de rever. Quem não viu, veja.
    Enfim...ainda não justificaram o aumento de preço.

    Abraços!
    Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, cara, eu achei lilyhammer uma droga, House of cards perfeito, e hemlock mais ou menos... hehehe

      Acho que o objetivo com as séries originais não seja só atrair novos clientes.... isso também, mas é tb fugir dos altos custos que hollywood cobra pelos filmes e seriados.

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  9. Lilyhammer eu falei como um todo. Não deve ter custado UM episódio das duas novas séries e foi bem diferente. Neste caso, neste ponto, inovador...mas eu prefiro que gastem dinheiro com filmes. Esses dias queríamos ver um filme e as sugestões a tela me levavam a que? Um monte de filmes que já tinha visto e, claro, antigos. A série Married With Children simplesmente termina na 3º temporada. Fui ver The Nanny e, incrivelmente, começava da 5º!! Fala sério...os "lançamentos" são todos tortos...até as trilogias são lançadas de trás para frente.
    É complicado...estamos apelando para o Telecine On Demand...ou seja, pagamos 9,90 por filmes sem medo de ser feliz. Mês passado alugamos 4 em HD...NF foi uma vaga lembrança. Ultimamente não tem lançado nada e ainda aumentaram o preço. Assim, pensamos em sair...mas o fato é que, se fosse R$19,90 e fosse como o on demand, pagaria com gosto.
    Estes meses está muito a desejar...

    Jorge

    ResponderExcluir
  10. Terminei de assistir, quando começou a ficar bom, acabou :S

    ResponderExcluir