Search

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Netflix dos EUA já ultrapassa TV a cabo


Segundo informações divulgadas por Reed Hastings, CEO da Netflix, assinantes do serviço assistiram a quatro bilhões de horas de conteúdo nos últimos três meses. Um relatório do instituto BTIG Research mostra que isso coloca a Netflix à frente de qualquer canal pago dos Estados Unidos.

Richard Greenfield, do instituto BTIG, calculou que se 88% dos assinantes está nos EUA, haverá 28,1 milhões de pessoas assistindo a 87 minutos de conteúdo por dia. Ele disse ao Huffington Post que:
A Netflix é provavelmente o "canal" mais assistido, essencialmente na mesma linha do Disney Channel.
A notícia faz parte de uma boa sequência da Netflix nesse ano, incentivada pelo lançamentos de séries originais e por novos acordos com produtores de conteúdo.

Veja nota original no Gizmodo.

2 comentários :

  1. Nada como uma recessão para começar a dar valor no seu dinheiro, hein.

    ResponderExcluir
  2. Nada como ter os melhores filmes e séries na frente do mundo inteiro, apesar da crise.
    Crise a gente no Brasil vive a cada segundo no momento de pagar os produtos com impostos absurdos!!!!!!

    ResponderExcluir