Search

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estrela de Arrested Development diz que nova temporada não irá decepcionar


Em entrevista recentemente publicada, Jason Bateman, ator de Arrested Development, disse que a nova temporada não irá decepcionar:

"Talvez seja arrogância da minha parte, mas é incrível o que (o criador) Mitch Hurwitz fez com esses episódios, ele vai ser realmente aplaudido."

O ator - que vive o personagem que assume os negócios da família depois da prisão do pai - continuou:

"Sabe quando você vai a um show ver uma banda e eles tocam as músicas todas de uma forma diferente só porque é ao vivo - e é irritante? Nós não fazemos isso, vai ser familiar como eram os episódios na Fox, mas por cima de tudo vai ter um novo elemento de humor."

Na nova temporada, cada episódio será estrelado por um personagem, todos seguindo a mesma linha de tempo, e não há ordem certa ou errada para assistir cada episódio. Fãs obsessivos poderão assistir os episódios novamente procurando por novas piadas ou simplesmente para acompanhar a história por outra ordem.

Essa possibilidade de assistir os episódios em ordens diferentes é algo que a interatividade da Netflix permite, ao contrário dos canais tradicionais. Cada nova série da Netflix vem explorando um desses aspectos (muito bem apresentados em um relatório recente publicado aqui no blog), como por exemplo as durações diferentes para cada episódio, o fato dos episódios não dispensarem ganchos para manter o espectador assistindo, possibilidade de desenvolver a história em um tempo mais longo... e ainda estamos só começando.

Bateman explicou que a nova série é o primeiro trecho de uma história longa planejada por Hurwitz, e ele se mostra confiante de que as demais poderão também ser filmadas, ao contrário do que disse Reed Hastings, CEO da Netflix, em entrevista recente. Bateman parece animado com as ideias de Hurwitz:

"Se (a próxima parte) virar um filme ou uma nova série de episódios ou uma programação longa na Netflix ou de qualquer forma que você queira levar o conteúdo aos espectadores, enquanto houver o desejo de financiar criativamente a produção e aguardar o retorno, eu acredito que qualquer coisa pode acontecer."

A nova temporada de Arrested Development estréia apenas para assinantes Netflix no dia 26 de maio, conforme divulgado aqui.

Com informações do site TBNewsWatch.com

2 comentários :

  1. Só avisando, eu tava dando uma olhada na Netflix e achei isso:
    http://movies.netflix.com/WiMovie/The_Fresh_Prince_of_Bel-Air/70143818?trkid=14
    Bem interessante, Um Maluco no Pedaço, adoro esse seriado, deve estar disponível em breve p. assistir.

    ResponderExcluir
  2. O elenco desta série é inacreditável! Alguns dos meus comediantes favoritos estão em Arrest Development e recomendo absurdamente para quem gosta de histórias interessantes. Destaque para o carismático Michael Cerah (Scott Pilgrim!) e o talentoso Jason Batterman.

    ResponderExcluir