Search

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Friends chega à Netflix em junho


Segundo informações do blog do Daniel Castro, no R7, a Netflix irá disponibilizar as cinco primeiras temporadas de Friends (de um total de dez) no dia primeiro de junho.

A entrada da famosa série no catálogo se deve ao acordo com a Warner divulgado aqui no final do ano passado. Com certeza será um reforço enorme para atrair novos associados - e também para manter os já assinantes.

Update: hoje a assessoria da Netflix confirmou a informação, exatamente como foi divulgado.

8 comentários :

  1. Para mim a melhor sitcom feita até hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, principalmente as primeiras temporadas... a primeira é mais pra apresentar, mas da segunda em diante, até a quinta, sexta... é muito bom mesmo!

      Excluir
  2. O bom disso tudo é que podemos ter certeza de que o Acordo com a Warner ainda não venceu no brasil como aconteceu nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  3. Friends, não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. Ontem fui assistir no PS3 e mudou um pouco o lay-out quando está carregando, ao invés de ter aquela barra vermelha embaixo fica um circulo girando com a porcentagem e no canto superior esquerdo fica todas as informações do filme, não sei se é assim em todas as plataformas, mas pelo menos no PS3 mudou ontem, achei bem bacana esse novo lay-out de carregamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Julio, eles tem mexido bastante nos sofwares, e houve uma mudança de paradigma na questão do acesso da API. Acredito que vai haver muitas novidades nos aplicativos em breve.

      Excluir
  5. friends com certeza vai dar um up na netflix, e acho que a netflix deveria investir mais em animes tambem, naruto, one peace, dragon ball e derivados. esse publico e sem duvida um grande alvo tambem.

    ResponderExcluir