Search

quarta-feira, 17 de julho de 2013

House of cards pode ser indicada ao Emmy


Vários veículos de mídia internacional estão noticiando a possibilidade das séries originais da Netflix - especialmente House of Cards - serem indicadas a algum prêmio Emmy. A indicação será realizada amanhã, e, se as notícias forem dignas de crédito, as chances de HoC são grandes.

Tradução do site CelebrityCafe:

HoC tem chances de indicações múltiplas, incluindo Melhor drama e Melhor ator para a interpretação aclamada de Kevin Spacey. De acordo com o New York times, se HoC for reconhecida, pessoas da indústria acreditam que será um momento de ruptura na televisão, como quando a HBO começou a ser indicada por programas semanais.

Até mesmo o executivo da FX John Landgrad, que criticou a Netflix por não divulgar os números de quantas pessoas assistem a seus programas, disse ao Times: "Seria anti-desportivo tentar manter um programa de fora só porque ele vem de um sistema diferente de distribuição." As séries The Americans Justified (3 temporadas na Netflix nacional) poderiam ser vítimas se HoC for indicada.

"É certamente um marco de uma nova era... vai mandar ondas de choque para a indústria", disse Tim Brooks, autor do livro "The Complete Directory to Prime Time Network and Cable TV Shows."

Leia mais:
Série de Rick Gervais estréia na Netflix em setembro

Nenhum comentário :

Postar um comentário