Search

domingo, 4 de agosto de 2013

Felipe Neto estrela primeira produção da Netflix nacional


Além de várias séries originais em inglês, a Netflix resolveu investir também em uma série nacional, estrelando Felipe Neto. A série se chama "A toca" e estréia no serviço no dia 9 de agosto.

No formato de documentário falso, no estilo de "The office", "A toca" irá contar histórias ficcionais dos bastidores de da produtora de Felipe Neto, a Parafernalha. A série tem 3 episódios de trinta minutos cada e ficará disponível apenas no Brasil

"Tive total liberdade criativa, não precisei submeter nem as sinopses dos episódios à Netflix. Isso foi o mais empolgante, porque em todos os lugares onde trabalhei que não fossem o meu canal, eu tive uma série de imposições e restrições. Em um dos episódios de “A toca”, um dos personagens fala para outro, nordestino, que ele vai adorar o Rio porque aqui tem água e comida. Isso não soa ofensivo porque ele é retratado como um imbecil que não entende nada. Isso passou sem problemas.", disse Felipe.

Apesar de toda a liberdade, o tom não deve ser tão ácido quanto o apresentado no canal "Não faz sentido" no Youtube. Segundo o próprio Felipe, foi adotada uma postura mais "paz e amor" no novo seriado.

Com informações do Globo online.

Leia mais:
Hemlock Grove vai f... toda uma geração

8 comentários :

  1. Netflix deveria fazer algo com o Porta dos Fundos, isso sim seria muito bom!
    Mas ótimo, não espera tamanho progresso da Netflix no Brasil tão rápido

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um dos mais otários do brasil, vai se fuder, fecha algo com o Angeli, faz Wood & Stock a série.

    ResponderExcluir
  3. Mais um lixo nacional no conteúdo da netflix...

    Podem anotar, com o ritmo que o netflix brasileiro ta empobrecendo, logo teremos malhação ou zorra total.

    E eu aqui bem ingênuo pensando que o netflix ia se ater a filmes e algumas series.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é um "quadro" do Parafernalha, tem um bom tempo no canal ja...nao é muto bom e muito menos novidade '-'

    ResponderExcluir
  5. Nossa velho, MAIS uma série??? Nacional com esse lixo? Realmente, cancelo esta semana. Quero filmes. Assinei Telecine. Um abraço aos companheiros do blog e André, obrigado por ter me informado sobre os lançamentos. Ótimo trabalho! - Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quando quiser voltar vamos estar por aqui. Abraços e obrigado!

      Excluir
  6. Gente, calma, é só uma série a mais. Eu também não gosto, mas acho bom que a Netflix esteja investindo em produções nacionais. Pode sair coisa boa daí.

    ResponderExcluir
  7. Na realidade as matérias contém um erro sobre esse assunto. Netflix não fechou contrato apenas com o Felipe Neto, já que muitos acham que a intenção é repassar os temas do canal solo dele do youtube. Mas o contrato foi feito com os Parafernalhas, cujo Felipe é um dos criadores. É mais parecido com o Porta dos fundos, as matérias estão passando impressão errada sobre o produto.

    ResponderExcluir