Search

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

House of Cards leva três Emmys


Ontem, no Emmy, a Netflix fez história levando um prêmio importante com House of Cards, além de dois outros na noite anterior nas categorias "criativas": Melhor direção em série dramática para o diretor David Fincher, Melhor elenco de série dramática e Melhor direção de Fotografia para o piloto da série. House of Cards estava concorrendo em outras categorias importantes, que acabaram sendo levadas por canais tradicionais.

As premiações podem elevar o prestígio da Netflix em Holywood como produtora de conteúdo de alta qualidade em séries originais e encorajar ainda mais escritores, produtores e atores a considerar projetos da Netflix em uma época em que a competição por talentos da TV está acirrada como nunca.

Kevin Spacey, ator protagonista da série, disse durante a cerimônia do tapete vermelho que a inclusão do serviço de streaming na maior noite da TV "representa um novo paradigma para a indústria.". "Demonstra que a Academia tem uma tendência moderna, progressista. Mais companhias vão se apresentar para fazer séries assim, então mais atores serão contratados, mais trabalho será feito."

Fonte: The Hollywood Reporter

Leia mais:
House of cards é indicada ao Emmy em nove categorias
Propaganda de House of cards brinca com políticos de verdade

Nenhum comentário :

Postar um comentário