Search

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Netflix terá mais Arrested Development


Quem acompanha regularmente o blog já sabe que os rumores em torno de uma nova temporada de Arrested Development se parecem com uma novela. Em fevereiro, Reed Hastings disse que não seria possível que o seriado ganhasse uma nova temporada. Em julho, um dos produtores da série divulgou que estava negociando uma nova temporada. Mais tarde, Ted Sarandos confirmou que a Netflix topava qualquer negócio para fazer uma continuação.

Os rumores se arrefeceram e foi especulado que o projeto estava sendo abandonado quando ninguém do elenco da série apareceu no Premiere de Derek, no início de setembro. Mas ontem Ted Sarandos disse em entrevista que "não há dúvida" sobre a Netflix produzir mais Arrested, quer sendo um filme, quer sendo uma nova temporada. "É o caso de definir quando e em que forma vai ser feito", disse ele.

Mas como nada em Arrested Development é simples e direto, Sarandos completou que ainda existem muitos problemas para unir o elenco, que está trabalhando em outros projetos. "Ainda é especulativo", completou.

Pelo tom dos envolvidos com a série, entre eles o próprio Sarandos em notícias anteriores, a impressão que fica é de um certo arrependimento com a quarta temporada, que recebeu respostas diversas de crítica e público. Os episódios foram filmados um a um, de forma independente, sem unir o elenco inteiro de uma vez. Talvez a proposta de mais conteúdo seja também para fechar com louvores a comédia, tão querida do público cult.

Fonte: Reuters

Leia mais:
Atriz transexual encontra o caminho para o estrelato em Orange is the new black

Um comentário :

  1. o Humor da série ficou uma porcaria na quarta temporada.
    Fiquei decepcionado demais. Nos mesmos moldes, espero que não haja uma nova temporada.

    ResponderExcluir