Search

sábado, 7 de setembro de 2013

Ricky Gervais e executivos da Netflix e estrelas se elogiam em premiere


No Premiere de Derek, que vai ser lançado mundialmente no dia 12 de setembro, o astro da série Ricky Gervais e os executivos da Netflix não se pouparam elogios. Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, contou que Gervais o enviou um e-mail do nada oferecendo seu trabalho, depois de saber que a Netflix estava investindo em produções originais:

"Eu fiquei imediatamente interessado porque tudo o que ele fez é fenomenal", disse Sarandos. Gervais é o autor da série The Office original, que deu origem à norte-americana, onde também trabalhou como consultor. Gervais disse também ser fã de House of cards, outra série original da companhia, quando viu Corey Stoll, o congressista Peter Russo da série.

O elenco de Orange is the new black também estava presente e, apesar da Netflix não liberar a audiência de suas séries, disseram que o sucesso da série já afetou suas rotinas:

"Quando ando na rua, quarteirão depois de quarteirão as pessoas ficam "hey, é a garota de Orange is the new black", o que me faz pensar que MUITAS pessoas estão vendo o programa", disse Laverne Cox.

O elenco de Arrested Development não apareceu. Apesar disso, Sarandos disse que ainda há planos pra eles:

"Nós não queríamos fazer só aquilo [a quarta temporada], mas é realmente muito complicado acertar as agendas. Todo mundo está muito ocupado o tempo todo, então estamos tentando encontrar aquela janela perfeita pra podermos fazer mais que fizemos na quarta temporada. Conversamos a respeito de fazer algo no intervalo entre a temporada quatro e a temporada cinco, mas da perspectiva do eleco, e da perspectiva da Fox, estamos todos tentando fazer funcionar assim que pudermos."

Fonte: The Holywood Reporter

Leia mais:
Série polêmica de Ricky Gervais estréia na Netflix em setembro


Um comentário :

  1. Tem previsão para a 3ª temporada de pretty little liars?

    ResponderExcluir