Search

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Band vende 500 horas de programação para Netflix


Hoje foi anunciado que a rede Bandeirantes vendeu 500 horas de programação para a Netflix. Na lista constam o programa Pânico, Agora é tarde, CQC e "A Liga". Em alguns casos, os programas ficarão disponíveis 15 dias depois da exibição na rede aberta; em outros, será oferecida uma compilação de episódios.

Pelo visto, a Netflix está buscando aumentar o catálogo nacional, também para se adequar às regras que serão impostas em 2014, como novos tributos e cotas de conteúdo para programação local.

Fonte: Exame

Leia mais:
Ministro quer taxar empresas como a Netflix

6 comentários :

  1. Faltou só o Brasileiros pelo Mundo. É a melhor série da tv nacional.

    ResponderExcluir
  2. Na boa, não preciso do Netflix pra ver esses programas. Porquê diabos eu vou pagar pra ver de novo algo que já tenho de graça? Não gostei.

    ResponderExcluir
  3. Luís, Netflix não te obriga a ver nada. Você tem váras opções que deve satisfazer seu gosto. Do mesmo modo que outras pessoas podem querer ver/rever esses programas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Anônimo. É como reclamar qdo entra desenho infantil. Se eu não quiser, não vejo e pronto. Alguém vai querer. O fato de não ser parte do meu gosto não desmerece o material. A Netflix não vai tirar uma outra série para por o conteúdo da Band. Qto mais coisa, melhor.

      Eu mesmo sou fã de Polícia 24h e vejo direto pela Netflix.

      Excluir
  4. A Liga é o melhor programa da Tv aberta hoje em dia .. Vou assistir tudooo

    ResponderExcluir