Search

domingo, 13 de outubro de 2013

House of Cards poderá ter mais temporadas


Na sexta feira, surgiu uma notícia informando que House of Cards não passaria da segunda temporada. O produtor Rick Cleveland afirmou que "House of Cards terá uma segunda temporada e é isso. Kevin Spacey gosta de fazer filmes e Robin Wright gosta de fazer filmes".

Sabemos todos que Spacey e Wright realmente adoram fazer filmes, mas fora isso, a notícia não está se confirmando. Rick Cleveland, pra começar, foi despedido no meio da primeira temporada, de acordo com o site Today.com. Então, tudo o que ele disser não passa de especulação.

A Netflix não se pronunciou a respeito dos rumores, mas durante a semana Beau Willimon, outro produtor, deu entrevista à NBC dizendo que originalmente foram solicitados 26 episódios, mas o programa foi escrito já pensando em mais temporadas:

"Nós com certeza nos aproximamos da história com uma sensibilidade de cinema - não só nas gravações como também na narrativa. Eu não escrevi o programa pensando em comerciais ou cliffhangers ou em como uma TV tradicional está estruturada, nem com um episódio particular na cabeça. Tudo nesse programa é rebelde. Nós gostamos de quebrar as regras e de tentar novas coisas."

Modi Wiczyk, executivo empregado na Media Rights Capital, uma das produtoras do programa, disse ao Baltimore Sun durante o Emmy:

"As pessoas aqui se sentem sortudas por serem parte de House of Cards. Nós sentimos como se todo mundo estivesse dando o seu melhor. Acho que fizemos nossa parte. E a jornada continua. Eu já sei o que Francis Underwood vai fazer nas temporadas 3, 4 e 5. Não vou te contar, mas vai ser bem legal."

"Então você está me dizendo que vai haver as temporadas 3, 4 e 5?"  disse o entrevistador, ao que Wiczyk respondeu:

"Eu ficaria chocado se não acontecesse."

A dúvida sobre o futuro de House of Cards permanece, mas a certeza é que o causador dos rumores não tem a menor ideia sobre o que está falando.

Fonte: Today e Baltimore Sun

Leia mais:
Netflix se aventura em dramas históricos com Marco Polo

Nenhum comentário :

Postar um comentário