Search

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Netflix terá nova série de suspense dos criadores de Damages

Da assessoria da Netflix:

Série Original de Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kesslerestreará com exclusividade na Netflix

 Beverly Hills, CA – 14 de outubro de 2013 – A Netflix encomendou uma nova série de suspense psicológico dos criadores de “Damages”, Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler ("KZK"), centrada em uma família cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos, a ovelha negra da família, volta para casa. A primeira temporada com 13 episódios, produzida pela Sony Pictures Television, estreará exclusivamente na Netflix, para que os usuários possam assistir, ao mesmo tempo, em todos os territórios onde a Netflix opera.

"Ficamos encantados quando ouvimos o enredo de Todd, Glenn e Daniel, e sabíamos que a Netflix seria o lar perfeito para esse drama familiar cheio de suspense, que fará os telespectadores pularem de suas cadeiras," disse Cindy Holland, vice presidente de conteúdo original da Netflix.  "O trabalho deles em ‘Damages’ era realmente à frente do seu tempo e estamos orgulhosos em trazer essa próxima série para os nossos telespectadores", completa.

"Estamos absolutamente emocionados por criarmos uma série original para a Netflix -- uma empresa dedicada a contar histórias criativas e inovadoras em um espaço novo e vibrante. Também estamos entusiasmados com o nosso relacionamento com a Sony Pictures TV, que continua a nos oferecer um inabalável apoio criativo. Sempre quisemos colocar nossa marca em uma saga familiar e examinar temas universais envolvendo assuntos familiares de uma forma nunca antes feita na televisão. A série é um drama de suspense muito bem entrelaçado que explora os complexos vínculos entre pais e filhos, irmãos e irmãs, e as rivalidades, ciúmes, e traições presentes no coração de todas as famílias,” disseram Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler.

"Os caras trabalharam muito arduamente para bolar a ideia certa após o sucesso de ‘Damages’," disse Jamie Erlicht, presidente de programação e produção da Sony Pictures Television.  "Levou quase um ano para desenvolver plenamente o enredo, e a paciência deles deu resultados com a incrível reação na comunidade, especialmente na Netflix, o lar perfeito para esse show”, finaliza.

Com o começo da produção programado para o início de 2014, a série explora as feridas e demônios emocionais que jazem no coração de uma família americana contemporânea. Kessler, Zelman e Kessler serão os produtores executivos do drama de uma hora que será produzido pela Sony Pictures Television para a Netflix.

Nenhum comentário :

Postar um comentário