Search

sábado, 19 de outubro de 2013

Relatório sugere que empregados do governo dos EUA passaram a paralisação vendo Netflix


Depois de 16 dias de paralisação do governo norte-americano, pelo menos a Netflix parece ter se saído bem da situação. Um relatório da Procera, empresa que faz análises do tráfego da internet, apontou um aumento de 15% de uso do serviço durante os dias da semana enquanto durou o blackout. A empresa foi a mesma que já apareceu por aqui com uma análise no lançamento de Arrested Development.

O aumento foi atribuído à paralisação por analistas da Procera: "Não acho que seja um padrão normal, acho que foi por causa do fechamento do governo", disse Cam Cullen, vice-presidente da empresa de análise de tráfego. Os empregados do governo, passando férias forçadas em casa, tiveram bastante tempo livre e colocaram as séries em dia.

Uma analista de políticas do governo americano chegou a agradecer à Netflix "por estar lá no momento de necessidade" no twitter. Outro empregado disse ao Huffington Post que passou algum tempo assistindo a House of Cards: "Te faz pensar em como é Washington. Não consigo deixar de pensar o quanto são cínicos por lá depois de assistir a essa série, ainda mais com tudo o que houve durante esses dias."

Fonte: Huffington Post

Leia mais:
63% dos americanos que usam TV online têm Netflix

Nenhum comentário :

Postar um comentário