Search

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Segunda temporada de Orange is the new black será mais "balanceada" entre os personagens


Jenji Kohan, criadora de Orange is the new black, disse em entrevista que a segunda temporada da série terá um foco mais distribuído entre os personagens e menos voltado à história central de Piper. "Está virando uma espécie de história em conjunto. Eu amo a Piper e suas histórias, mas as pessoas estão interessadas nas histórias de todo mundo."

Kohan também afirmou que alguns personagens favoritos dos fãs terão mais tempo, como a intensamente carinhosa Crazy Eyes. A atriz Kate Mulgrew, que vive a personagem Red, adiantou que a segunda temporada conterá histórias de Poussey (na foto, ela está ao lado de Crazy Eyes, bem na frente) e Black Cindy (que não está na foto, mas aparece de vez em quando brincando com Poussey durante a primeira temporada). 

A criadora da série parece ter boas esperanças quanto ao futuro: "Bate na madeira, mas se houver uma terceira temporada, podemos contar as histórias dos guardas."

Também sobre a segunda temporada, a atriz Laura Prepon (a detenta Alex) disse no Emmy que irá sim voltar a gravar com o restante do elenco, mas não sabe que participação irá ter:

"Depende. A agenda está apertada. Mas definitivamente vou voltar para a segunda temporada. Eu adoro a série e minha personagem é ótima. Jenji Kohan, eu a amo, e todas as garotas, sinto muita falta delas. Com certeza vou voltar."

Há algum tempo atrás diversos rumores apontaram que Prepon não iria mais participar da série.

Fontes: Hypable e LatinTimes

Leia mais:

2 comentários :

  1. Isso é perfeito!!! Justamente o que mais critiquei na primeira temporada foi corrigido: a abertura da trama transformando a prisão no protagonista e não a Piper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, a piper por sinal é a mais sem graça das prisioneiras. Aquela trans é ótima, a Crazy Eyes é ótima, a bibliotecária é ótima. Muitos bons personagens na série pra ficar falando de uma só :)

      Excluir