Search

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Custe o que Custar (2013)

CQC - Custe o Que Custar (TV Series 2008– )
Os repórteres do CQC fazem plantão para entrevistar celebridades e políticos. Corajosos e insolentes, estão sempre dispostos a fazer graça dos problemas mais sérios.

Elenco: Marcelo Tas, Marco Luque, Oscar Filho, Felipe Andreoli, Monica Iozzi, Maurício Meirelles, Ronald Rios, Dani Calabresa

Sexta temporada disponível (2013).

Link IMDB aqui (nota 6.7).
Link direto pro título na NetFlix aqui.


A série A Liga também retornou ao catálogo, mas aparentemente só tem um episódio disponível.

11 comentários :

  1. Daqui a pouco teremos malhação e A fazenda...ai as pessoas vão começar a questionar o motivo da assinatura do netflix.

    Eu lembro que bem no começo quando assinei(quase estreia no Brasil) tinha pouco conteudo, mas a maioria era descente.

    ResponderExcluir
  2. Fácil, é só não ver. Ah e é "decente" não "descente"

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro que é gasto colocando esse tipo de programação poderiam gastar colocando filmes e séries mais recentes

    ResponderExcluir
  4. Sério? Cada comentário hein? "Netflis está ficando ruim porque não tem SOMENTE o que EU quero." Seja menos egoísta, existe gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  5. pelo jeito o João aí em cima nunca navegou pelo serviço, se ele tivesse tirado um tempo para ver o catalogo saberia que já existem lá outros programas de humor como o CQC e uma penca de novelas.
    não sou fã de novelas, mas acho que seriam muito bem vindas ao serviço, como as séries de tv que estão lá cada uma tem seu público, assiste quem quer.

    ResponderExcluir
  6. "O dinheiro que é gasto colocando esse tipo de programação poderiam gastar colocando filmes e séries mais recentes" 2

    ResponderExcluir
  7. Ano que vem provavelmente a Netflix vai ter que cumprir cota de programação nacional, ou seja, ter uma % de programação nacional disponível. Eles podem estar se preparando pra isso.

    E também, se tem gente que gosta, se vai trazer assinante pro serviço, tanto melhor. Não vai deixar de ter os breaking bads e os bons filmes por causa disso.

    ResponderExcluir
  8. Sou da seguinte opinião existe tv aberta para esse tipo de programação que aliás é gratuita não paguei netflix para assistir um programa que já passou assuntos antigos...pago a netflix por causa dos filmes séries e as originais da netflix

    ResponderExcluir
  9. Existe apenas 2ou 3 filmes de 2013 isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  10. Quer investir em programação BR,a netflix pode muito bem fazer séries filmes e novelas brasileiras investindo em novo conteúdo não comprando uma coisa que já tem e é de graça para nós

    ResponderExcluir
  11. André, poderia ser feito tipo uma pesquisa/poll aqui né? Se a pessoa preferiria que tivesse uma cota br pra continuar pagando esse valor, ou que fosse mais voltado ao conteúdo internacional mas com um aumento de preço(digamos R$ 20). Seria interessante inclusive pra equipe da netflix brasileira que aparentemente visita o blog aqui tbm. Lembrando que cada um tem sua opinião.

    ResponderExcluir