Search

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Lilyhammer terá segunda temporada em dezembro

A série original da Netflix Lilyhammer irá ganhar uma nova temporada, que ficará disponível no mundo todo no dia 13 de dezembro. Vejam o trailer e o release falando sobre a comédia dramática:



NETFLIX LANÇA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “LILYHAMMER” NO DIA 13 DE DEZEMBRO

Comédia dramática estrelada por  Steven Van Zandt terá oito episódios na nova temporada

Beverly Hills, Califórnia, 6 de novembro de 2013 – A Netflix estreia a segunda temporada de sua série original “Lilyhammer”, estrelada por Steven Van Zandt (de “Família Soprano” e guitarrista da E Street Band), no dia 13 de dezembro. Todos os oito episódios da série, sobre um mafioso que ingressa no serviço de proteção a testemunhas e vai morar em Lillehammer, na Noruega, estarão disponíveis para assinantes da Netflix no Brasil, América Latina, Estados Unidos, e Canadá.

“Apertem os cintos para a segunda temporada de Lilyhammer. A atuação de Steven como gângster é espetacular”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Lilyhammer é incomparável, seja para o público que já assistiu à primeira temporada ou para quem está embarcando na série agora”, completou.

Lilyhammer acompanha a trajetória do ex-mafioso Frank Tagliano (Van Zandt), que delata um chefe da máfia e entra no serviço de proteção a testemunhas dos EUA, trocando o mundo do crime de Nova York pelos fiordes gelados da cidadezinha de Lillehammer.

Na segunda temporada, Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se não bastasse ter de conciliar a vida de pai e o crime, tudo o que Frank construiu desde que chegou à Noruega corre perigo, quando seus antigos comparsas descobrem que ele ainda está vivo.

Lilyhammer foi idealizada pela Rubicon TV AS (Anne Bjørnstad e Eilif Skodvin são os criadores). A série foi produzida pela Rubicon TV AS, com coprodução da Netflix para a NRK/Netflix, juntamente com a Red Arrow International. Trond Berg Nilsen e Agnete Thuland são produtores e Lasse Hallberg e Steven Van Zandt são produtores executivos.

Saiba tudo sobre a segunda temporada de Lilyhammer nas próximas semanas seguindo as páginas oficiais de Lilyhammer nas redes sociais: Twitter.com/Lilyhammer e Facebook.com/Lilyhammer. Visite também Netflix.com/lilyhammer.


4 comentários :

  1. Ótima notícia! Mal posso esperar pra continuar acompanhando esta série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que estou ficando curioso com ela? Assisti só uns dois minutos e desisti, mas muita gente fala bem.

      Excluir
    2. Adoro essa série, o senso de humor dela é ótima. Mesmo sendo de Máfia e tendo seus assuntos e cenas pesadas,ela é leve em comparação a outras séries (sobre máfia) bem mais explicitas, o que mais gosto é o contraste do personagem em meio a pessoas que tem um ritmo e modo de vida totalmente diferente da qual ele está acostumado.

      Excluir
    3. Olha que vou dar uma chance a ela :)

      Excluir