Search

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Netflix adiciona documentário premiado às suas produções originais

Além do documentário noticiado ontem, a Netflix investiu também na compra de "The Short Game", documentário sobre crianças jogadoras de golfe.

Leia a seguir o comunicado da assessoria de imprensa e veja o trailer da versão original do documentário:



Beverly Hills, CA, 05 de novembro de 2013 — A Netflix lança, no dia 12 de dezembro, “The Short Game”, que será o primeiro documentário original disponível no serviço. A produção conta a história de oito golfistas extremamente competitivos, todos com apenas sete anos de idade, enquanto participam do Campeonato Mundial de Golf Júnior. “The Short Game” estará disponível em todos os territórios em que a Netflix opera – Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países nórdicos e Holanda.

O filme de Josh Greenbaum,, diretor vencedor do Emmy, estreou no South by Southwest (SXSW) e ganhou o Prêmio do Público de 2013. Foi também qualificado pela Academia e estreou em um circuito limitado de cinemas pela Phase 4 Films e Samuel Goldwyn Films.

“‘The Short Game’ fornece uma visão exclusiva, altamente divertida e para toda a família, de um mundo com o qual a maior parte das pessoas sonha: ser o melhor em alguma coisa. O fato de esse sonho ser perseguido por crianças que jogam como adultos é intrigante e inspirador,” disse Lisa Nishimura, VP de documentários e comédias originais da Netflix. “Buscamos o que há de melhor em documentários e ‘The Short Game’ é um exemplo raro de uma história contada de forma envolvente para todas as gerações”, completou.

“Como cineasta, você deseja que seu trabalho seja visto pelo máximo de pessoas possível e é isso que torna incrível a parceria com a Netflix, que está apresentando títulos empolgantes e mudando o futuro da TV em todo o mundo”, disse o diretor Josh Greenbaum. “A ideia de que pessoas do mundo inteiro possam assistir ao filme é um sonho realizado”, comemorou.

“The Short Game” foi produzido por Rafael Marmor, Christopher Leggett e Josh Greenbaum e tem como produtores executivos Jessica Biel, Justin Timberlake, Timm Oberwelland, John Battsek e David Frankel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário