Search

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Segunda temporada de Derek começa a ser filmada


A atriz Kerry Godliman, que vive a diretora de asilo Hannah em Derek, divulgou hoje no twitter que já foram iniciadas as gravações para a segunda temporada do seriado. A série terá mais seis episódios, número pequeno mas comum em séries inglesas.

A segunda temporada foi encomendada pela rede inglesa Channel 4. Ainda não há notícias sobre a disponibilidade da segunda temporada para a Netflix, mas é provável que os episódios cheguem ao catálogo depois de serem exibidos na televisão. Derek apareceu na lista do ScreenRant como uma das 12 séries mais subestimadas em 2013.

Ricky Gervais, protagonista da série (e também criador do The Office original) já disse que o programa é "provavelmente a coisa que mais gostei entre tudo o que fiz". Derek teve uma recepção variada e sofreu algumas críticas sobre as quais Gervais também se pronunciou: "O risco real é com as pessoas que não assistem e assumem coisas. A ideia de que [Derek] é cruel segue você por aí. Mas algumas pessoas não entendem e outras pessoas não gostam. Tomara que haja pessoas suficientes que entendam."

Nenhum comentário :

Postar um comentário