Search

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Lilyhammer terá terceira temporada


A Netflix confirmou, pela assessoria de imprensa, a terceira temporada de Lilyhammer para dezembro de 2014. O ano promete!

Segue o comunicado:

Comédia dramática estrelada por Steven Van Zandt retorna com novos episódios em 2014

Beverly Hills, Califórnia – 13 de janeiro de 2014 – “Lilyhammer” é a comédia dramática original da Netflix estrelada por Steven Van Zandt (“Família Soprano”, E Street Band) que conta a história de um mafioso que ingressa no serviço de proteção a testemunhas em Lillehammer, na Noruega. A série volta com exclusividade à Netflix para uma terceira temporada em 2014. Os oito episódios da segunda temporada estrearam em dezembro no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Dinamarca e Holanda.

 “É um prazer trazer ‘Lilyhammer’ de volta para uma terceira temporada”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.  “‘Lilyhammer’ é um exemplo de série global que foi descoberta e é adorada pelos assinantes da Netflix em todo o mundo. Com a terceira temporada, este universo deve crescer ainda mais”, comemorou.

 “Lilyhammer” acompanha a trajetória do ex-mafioso Frank Tagliano (Van Zandt) e sua admissão ao serviço de proteção a testemunhas dos EUA, que lhe permite trocar o mundo do crime de Nova York pelos fiordes gelados da cidadezinha de Lillehammer. Na segunda temporada, Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem-sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se já não fosse difícil o suficiente conciliar a vida de pai e a vida de criminoso, tudo o que importa para Frank corre perigo quando seus antigos colegas mafiosos descobrem que ele está vivo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário