Search

sábado, 11 de janeiro de 2014

Últimos episódios de Breaking Bad devem chegar à Netflix em fevereiro


Segundo o Tecmundo, é bem provável que os últimos episódios de Breaking Bad cheguem por aqui no dia 24 de fevereiro, quando serão lançados nos EUA. A informação não foi confirmada, mas as expectativas são muito boas.

Lembrando que em 2014 teremos Better Call Saul na Netflix. O ano promete!

10 comentários :

  1. Tomara que seja verdade! Estou na segunda temporada e vai dar certinho.
    Obrigado pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Será que viram dublados? pois estou acompanhando na AXN e os episódios são apenas legendados , acompanhei até o episódio 8 da 5º Temporada Dublados e curti muito a dublagem espero que quando eles chegarem na Netflix BR estejam dublados =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, devem vir da mesma forma como estão os outros. Se tem dublagem em todos os outros, deve ter nesses também :)

      Excluir
  3. Alguém sabe alguma notícia de friends? Parou na 5 temporada no netflix.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Cara se você não gosta simplesmente não assista dublado. eu curto e valorizo o trabalho que o estúdio de dublagem e os dubladores tem para nós trazer um trabalho de qualidade só quem dubla sabe o quão difícil é para dublar um personagem desde achar uma voz que combina , os sentimentos que o dublador precisa exercer em determinada cena , sem contar o trabalho que eles tem para sincronizar a voz com os movimentos dos lábios do ator. então se você não gosta apenas selecione o áudio original e fim de papo sua opinião pouco vale para a Sony que distribui o seriado no Brasil se eles acham que a dublagem está excelente quem é você para dizer o contrário?

      Excluir
  5. Gente, WTF??? Breaking Bad tá completo no Netflix há tempos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está, Joice. A última temporada só tem metade dos episódios :)

      Excluir