Search

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Laura Prepon estará na maioria dos episódios de OITNB


Parece que a chateação causada no ano passado pela saída repentina de Laura Prepon (a detenta Alex) de Orange is the New Black foi um tanto exagerada. Aparentemente, a atriz vai participar de quase todos os episódios da segunda temporada, que será lançada em algum ponto durante o outono do Brasil (de março a junho).

Jenji Kohan, criadora da série, disse em entrevista ao US Magazine: "Sim, sim, ela está voltando. Não por toda a temporada, mas... vocês a verão na maior parte dos episódios."

Já apareceu por aqui uma notícia informando que o foco da série sairá de Piper e irá e passear por outros personagens da série. A expectativa é grande e os episódios devem estar em fase final de gravação, mas a Netflix deve esperar por uma boa recepção de House of Cards antes de começar a campanha promocional de OITNB.

No início do ano, Michelle Hurst, que vive a detenta Miss Claudette, sofreu um sério acidente de carro e passou 16 dias em coma induzido. Não se sabe como será a participação da atriz na nova temporada.

Fonte: US Magazine e DailyMail

Nenhum comentário :

Postar um comentário