Search

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novidades para a segunda temporada de Hemlock Grove


O ator Joel de la Fuente, que vive um dos personagens recorrentes de Hemlock Grove, postou em seu twitter uma dica sobre o lançamento da segunda temporada da série: será breve, mas não em março. Considerando que Hemlock estreou em dezenove de abril do ano passado, talvez a Netflix faça o mesmo e estréie o programa em abril desse ano.

Shelly, na primeira temporada (esquerda), e a atriz Madeleine Martin

A nova temporada terá dez episódios, com novidades entre os personagens. A atriz Madeleine Martin viverá a filha reanimada dos Godfreys, Shelly, interpretada na primeira temporada por Nicole Boivin. Madeline Brewer, Tricia em Orange is the New Black, estará na nova temporada interpretando Miranda Cates, uma autora de revistas em quadrinhos que chegará à cidade. Outro personagem totalmente novo participará da trama, "Mr Big Bad", mas ainda não há detalhes sobre seu papel.

Madeline Brewer, ex Orange is the New Black

De acordo com Eli Roth, criador da série, "a primeira temporada era só o aquecimento pro que temos na segunda temporada. Prepare-se para ser assustado de formas que você nunca imaginou."

Roth gosta de propagandear a série com frases marcantes. Antes da estreia da primeira temporada, ele disse que Hemlock ia f... toda uma geração. Outro criador, Brian McGreevy, disse que o programa seria como um antídoto para os vampiros faiscantes de Crepúsculo.

Fontes: Digital Times e Epoch Times

2 comentários :