Search

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Record quer processar Netflix por anúncio com Sílvio Santos


Do Terra:

A Record pretende processar a Netflix por plágio de uma propaganda envolvendo a declaração de Silvio Santos à revista Veja da última semana, em que ele contou que assiste ao seriado Breaking Bad. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

No dia seguinte à declaração, a Record, que exibe a série, divulgou um anúncio com a frase: "o programa do Silvio Santos é assistir ao Breaking Bad". No mesmo dia, surgiu uma propaganda online idêntica com o logotipo da Netflix.

6 comentários :

  1. Plot twist:
    "Silvio Santos declara que baixa torrent!!!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Plágio descarado, mas também, na entrevista Silvio disse que viu 54 episódios. Pra chegar a esse número exato, contando nos dedos os que viu na Record é que não foi.

    Se ele comprou o Box da série ou viu no Netflix a propaganda da Record é no mínimo golpe baixo por se aproveitar do sucesso de outra media. Bem feito.

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo isso, nos EUA as empresas se provocam constantemente com anuncios, muitas vezes copiando o anuncio uma da outra e mudando algum detalhe pra alfinetar o concorrente, ja aqui no Brasil é essa frescura sem tamanho, sem cabimento esse processo.

    ResponderExcluir
  4. Com o tanto de plagio que a record faz da Globo devia era ter vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Interessante a Record, conhecida também como RECÓPIA, querendo processar alguém por plágio KKKKKKKKKKKKKKKKK Vai dormir, bispo.

    ResponderExcluir
  6. Só que o Silvio Santos disse que viu Breaking Bad no NetFlix. Então quem tá se aproveitando de quem. Ele até disse que também viu um filme do Al Pacino. Ele é fã de Netflix.

    ResponderExcluir