Search

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sense8 poderá ter cinco temporadas


Futuros fãs da nova série da Netflix Sense8 podem esperar mais do seriado caso ele faça sucesso com o público do serviço. Um dos criadores disse, durante essa semana, que o seriado foi pensado para ter pelo menos cinco temporadas, caso a Netflix tenha interesse na renovação.

Sense8 será dirigido pelos Wachowskis, diretores da trilogia Matrix. No início de janeiro, alguns detalhes da trama foram revelados aqui no blog.

Em uma entrevista ao Zap2it, o autor J. Michael Straczynski foi questionado sobre a série ter mais de uma temporada, ao que respondeu: "Nós planejamos uma história de cinco anos. Nós mapeamos cinco temporadas pra esse enredo, os acordos com os atores foram feitos pra cinco anos, cinco ou seis dependendo dos intervalos. Então imaginamos a série para se estender ao longe. A primeira temporada é a história original de nossos personagens e nós meio que partimos daí."

Até agora, todas as séries originais da Netflix foram renovadas, muitas delas antecipadamente. Sense8 ainda não tem previsão de estreia, mas uma data provável parece ser meados de 2015, apesar das previsões iniciais serem ainda para 2014.

Fonte: WebProNews

4 comentários :

  1. André, sei que não tem nada a ver com a postagem a minha pergunta, mas gostaria de saber se você tem alguma informação...

    Existe a chance de Fringe aparecer na nossa querida Netflix Brasil?

    ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem chances sim, na americana tem... mas as coisas por aqui são meio imprevisíveis quanto ao que vai entrar (depende de público, custo, acordos etc) - enfim, uma caixa preta pra quem está de fora.

      Uma coisa que notei é que quando o pessoal começa a pedir bastante eles acabam colocando - aconteceu com House e Supernatural, por exemplo. O que posso te dizer é que se houver notícias eu posto aqui :)

      Excluir
    2. Valeu André! Espero que apareça logo Fringe na Netflix BR.

      Cantei a bola aqui que Supernatural ia aparecer logo depois do acordo com a Warner, mas como Fringe se eu não me engano passa na Fox, eu não tinha nem idéia hehe.

      ABS!

      Excluir
  2. Uma ótima aposta da Netflix. Espero que o resultado seja bom.

    ResponderExcluir