Search

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Terceira temporada de Sherlock chega no dia 14/02

Informações da assessoria de imprensa da Netflix:



NETFLIX ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE “SHERLOCK” COM EXCLUSIVIDADE NA AMÉRICA LATINA

Estrelada por Benedict Cumberbatch, “Sherlock 3” estará disponível na Netflix para América Latina em 14 de fevereiro

Beverly Hills, CA, 11 de fevereiro de 2014 – A partir do dia 14 de fevereiro, os assinantes da Netflix na América Latina poderão desfrutar da terceira temporada da aclamada e multipremiada série da BBC, Sherlock, estrelada por Benedict Cumberbatch (“O quinto poder”, “Além da escuridão - Star Trek”) e Martin Freeman (“O Hobbit – Uma jornada inesperada”).

“À medida que continuamos a expansão da BBC Worldwide na América Latina, nossa meta é oferecer experiências únicas para que os fãs das produções da BBC possam assisti-las onde e quando quiserem. A série “Sherlock” é um dos ícones da BBC e parte do vasto catálogo que nos posiciona como uma das maiores produtoras de conteúdo no mundo. A aliança da BBC com a Netflix evidencia nossa ambição de continuar inovando com conteúdo de qualidade, disponibilizado nas diferentes mídias utilizadas pelo público”, afirmou Fred Medina, vice-presidente executivo e diretor-gerente da BBC Worldwide para América Latina e para o mercado hispânico dos Estados Unidos.

“As duas primeiras temporadas desta leitura contemporânea das aventuras do detetive Sherlock Holmes já estão na Netflix. É com muito orgulho que trazemos novos episódios da série para nossos assinantes logo depois do lançamento no Reino Unido”, disse Jessica Rodríguez, vice-presidente de conteúdo da Netflix.

A série “Sherlock” bateu recordes de audiência em sua recente estreia mundial no Reino Unido e já é considerada uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos na categoria drama.

Ao longo dos três episódios de 90 minutos cada – “The Empty Hearse”, “The Sign of Three” e “His Last Vow” – Benedict Cumberbatch volta como Sherlock Holmes junto a Martin Freeman (John Watson), Mark Gatiss (Mycroft), Rupert Graves (Inspetor Lestrade), Una Stubbs (Sra. Hudson), Amanda Abbington (Mary Morstan) e Louise Brealey (Molly Hooper). Esta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle foi criada por Steven Moffat e Mark Gatiss.

3 comentários :