Search

quinta-feira, 6 de março de 2014

Netflix ganhará série de "Um drink no inferno"


O diretor Robert Rodriguez está expandindo a história e os personagens vistos em seu clássico "Um drink no inferno" em uma nova série de TV. A série é baseada nos personagens e na história do filme de 1996, produzido originalmente com Quentin Tarantino. Um acordo com a Miramax vai trazer os episódios para a Netflix mundialmente fora dos EUA, um por semana. A notícia é que os episódios chegarão à América Latina semanalmente a partir do dia 19 de março.

De acordo com Rodriguez, "o filme era muito curto, a história mesmo é essa série". Nós vamos novamente seguir os passos dos irmãos Gecko enquanto eles tentam escapar pela fronteira depois de um roubo a banco, e se descobrem em um clube de strip tease cheio de vampiros. A série terá 10 episódios cheios de sangue, tiros, e muita diversão.

Rodriguez tinha sido perguntado muitas vezes sobre ceder os direitos para alguma rede produzir a série, mas ele quis produzi-la ele mesmo. "Eu disse, 'Não, Quentin [Tarantino] e eu temos os direitos dela.' Nós não queríamos ver a série na televisão a não ser que pelo menos um dos dois estivesse muito envolvido, e eu não me via na TV naquele momento."

O diretor-escritor-editor está muito animado com a nova série. "Foi muito divertido. Quentin escreve os melhores personagens, e partir desses personagens e expandi-los.... era muito, muito divertido. Eu acredito que o que trouxe boa parte do elenco foi a chance de interpretar um personagem de Tarantino em uma série de TV, o que nunca tinha sido feito antes."

Fonte: Variety e entrevista em RedEyeChicago

Um comentário :

  1. Interessante o trailer, Robert Rodrigues faz umas coisas legais, Machete, Planeta Terror e Grindhouse são sujos e violentos com aquela ar vintage, mulheres e caras feios. O que me incomodou nessa nova série foi que o filme original não é tão sério quanto esse trailer e os dois personagens matadores de vampiros estão muito "limpinhos" quase dando a lembrar a dupla de Supernatural, de longe lembram a dupla Tarantino e George Clooney. Esperar pra ver, tomara que seja uma boa série, os vampiros não tem sido muito bem representados ultimamente nas telas.

    ResponderExcluir