Search

terça-feira, 22 de abril de 2014

Netflix divulga lucro de US$53 milhões


Ontem, no comunicado trimestral de desempenho, a Netflix divulgou um lucro líquido de US$53 milhões, bem acima com relação ao mesmo período do ano passado, de cerca de 3 milhões. Com a notícia, as ações da Netflix subiram 6% na bolsa norte-americana.

No final de março, a Netflix informou que tinha 35,7 milhões de assinantes de seu serviço de streaming nos Estados Unidos. Nos mercados internacionais, a sua base de clientes atingiu 12,7 milhões, um ganho de 1,8 milhão durante o trimestre.

A empresa divulgou que irá aumentar a mensalidade nos EUA entre 1 e 2 dólares. Nenhum aumento foi divulgado por aqui, mas a tendência é que os valores acompanhem o mercado internacional. O motivo do aumento seria investimentos em catálogo e em "aumentar a velocidade do serviço", o que pode ser uma menção ao recente acordo com a Comcast.

Fonte: G1

Um comentário :

  1. Contratar uma equipe decente pra arrumar as legendas nada neh. Tá cheio de filme com legenda zoada e o botão de relatar problema é figurativo porque nunca consertam porcaria nenhuma. A quantidade de lançamentos bons diminuiu consideravelmente e a qualidade das legendas é sofrível desde que começou o serviço. Taxi driver e a Fantástica fábrica de chocolate acabaram de entrar em cartaz e já vieram cheios de problemas. Sinceramente, se a netflix aumentar um centavo que for da mensalidade pelo menos a minha assinatura eles vão perder.

    ResponderExcluir