Search

terça-feira, 22 de abril de 2014

O Lobo de Wall Street chega à Netflix em maio


“O lobo de Wall Street”, filme indicado ao Oscar® de 2014, estará disponível na Netflix no Brasil e América Latina a partir de 06 de maio de 2014. Com direção de Martin Scorsese e estrelado por Leonardo di Caprio, “O lobo de Wall Street” foi lançado nos cinemas em 2013.

“O lobo de Wall Street” é a quinta colaboração entre Scorsese e Di Caprio. Baseado no livro homônimo das memórias de Jordan Belfort e com roteiro de Terence Winter, o filme narra a história de um corretor da bolsa de Nova York, Belfort (Leonardo di Caprio). Belfort vai trabalhar na corretora de Mark Hanna (Matthew McConaughey), e decide seguir à risca o conselho do chefe: aproveitar tudo que a vida de Wall Street oferece, com direito a altas doses de drogas e sexo.

O elenco conta também com Jonah Hill (Donnie Azoff), Margot Robbie (Naomi LaPaglia), Jean Dujardin (Jean Jacques Saurel), Rob Reiner (Max Belfort), Kyle Chandler (Agente Patrick Denham), Jon Bernthal (Brad), Jon Favreau (Manny Riskin) e Spike Jonze (Dwayne), entre outros.

4 comentários :

  1. FILMAÇO! Bola dentro do Netflix hein!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o Netflix. Coloca um filme de 2013, mas "O Grande Gatsby" e "A Origem", que são mais antigos, não estão no catálogo.

    ResponderExcluir
  3. orgulho de ter netflix!

    ResponderExcluir
  4. E eu havia comentado a cerca de um mês que eu cheguei a dar nota para esse filme.. hehehehe

    ResponderExcluir