Search

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Yahoo! se prepara para entrar no mercado da Netflix

De acordo com o Wall Street Journal, o Yahoo! está se preparando para entrar no mercado de vídeos por streaming ao encomendar quatro séries, de dez episódios cada uma, com valores que variam entre 700 mil a alguns milhões de dólares.

A Amazon, que já é concorrente da Netflix nos EUA, já tem em seu catálogo séries de produção própria.

Ontem um jornalista divulgou no twitter uma pesquisa com consumidores americanos perguntados sobre qual produtora oferece o melhor conteúdo. A Netflix ficou em segundo lugar, atrás apenas da HBO:


Fonte: DigitalTV e Twitter

5 comentários :

  1. HBO com mais de 35% e Netflix na faixa de 15-20% é totalmente normal, mas o que são os 25-30% dos "nenhum dos conteúdos acima"??? 30% não acha que HBO e Netflix oferecem conteúdo original de qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem muitas outras produtoras, acredito que a porcentagem alta caia ali por causa disso (outros serviços que não chegariam a uma porcentagem alta sozinhos mas que somados fazem um valor alto)

      Excluir
  2. Respostas
    1. HBO toda:
      http://qz.com/195732/game-of-thrones-to-silicon-valley-hbo-still-reigns-supreme/

      Excluir
    2. Não sei quanto la fora, ou por ai no Brasil, mas aqui onde moro os planos de tv a cabo simples custam 40-50 e pra adicionar a hbo é mais ums 30(se não me engano), ou seja, é o dobro do preço da netflix sem contar a necessidade de um plano de tv fechada.

      É claro que a HBO teria melhor conteúdo(alem do tempo do mercado né, desde quando eu me lembro a HBO já existia).

      Excluir