Search

terça-feira, 6 de maio de 2014

Brave Miss World chega à Netflix em 29 de maio


“Brave Miss World” é um depoimento sobre o trauma da agressão sexual através da jornada de uma jovem que foi vítima de estupro na adolescência e se tornou uma ávida ativista. Seis semanas após ser vítima de um violento estupro aos 18 anos de idade, a Miss Israel, Linor Abargil, foi coroada Miss Mundo.

Aproveitando-se de seu perfil público, Linor começou a incentivar outras garotas a se manifestarem e a ajudarem outras mulheres a lidarem com suas próprias histórias. O documentário acompanha Linor em sua luta por justiça. Hoje representante mundial de vítimas de estupro, Linor encoraja outras garotas a se pronunciarem contra a violência sexual quebrando o seu silêncio. Em sua jornada, recebe apoio emocional onde quer que vá: centros de apoio a vítimas de estupro, universidades norte-americanas e casas de celebridades de Hollywood.

Mas sua luta sempre traz à tona seu próprio trauma. Quando seu estuprador em série tem direito à liberdade condicional, Linor precisa encontrar as outras vítimas para mantê-lo atrás das grades. Para vítimas de estupro, o caminho até a recuperação nunca termina. Mesmo assim, Linor, a corajosa Miss Mundo, encara de frente sua incansável batalha para superar o passado.

Para mais informações sobre o documentário “Brave Miss World” e sobre a comunidade de apoio criada por Linor, visite www.bravemissworld.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário