Search

domingo, 11 de maio de 2014

Diretor criativo da Marvel diz que séries com Netflix são seu foco


Joe Quesada, chefe do departamento de criação da Marvel, está aparentemente muito envolvido com as cinco séries em produção com a Netflix.

Durante uma entrevista à CBR, Quesada foi perguntado no que consiste seu trabalho ultimamente, e ele admitiu que anda tão quieto e por trás das cenas que mesmo funcionários da Marvel não sabem com o que ele está trabalhando durante boa parte do tempo. Ainda assim, informou, no momento sua atenção está voltada aos programas produzidos com a Netflix, que já tiveram sua produção iniciada com o Demolidor, de Drew Goddard.

"Eu acho que agora meu foco são as coisas com a Netflix. Isso tem atraído muito da minha atenção.", ele disse. Sobre o Demolidor, Quesada respondeu "Estou trabalhando muito muito próximo do time todo em todos os níveis do programa. Acredito que todos conhecem minha relação com o personagem Demolidor, e o quanto ele é importante para mim - não só do ponto de vista emocional, mas do ponto de vista profissional. Demolidor me trouxe de volta à Marvel, e foi por causa dele que estou onde estou hoje. Estou muito envolvido com o programa, assim como com tudo o que estamos fazendo com a Netflix. Estou muito ansioso, e o mundo obscuro e noir de Demolidor e dos outros personagens das séries com a Netflix, é isso que naturalmente me atrai."

A resposta confirma mais uma vez a importância que a Marvel tem dado às séries com a Netflix, e aumenta ainda mais a ansiedade dos fãs com a espera pelos programas. Os roteiros serão ambientados no universo ficcional da Marvel, o que possibilita que sejam feitos filmes combinando os personagens com outros já conhecidos da marca.

Fonte: ComicBook

Nenhum comentário :

Postar um comentário