Search

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Friends

A Netflix divulgou a imagem acima no Facebook.

UPDATE: segundo a própria página, as temporadas antigas saem no dia 31/05, quando também entram as novas.

10 comentários :

  1. Ainda não terminei de ver a quinta temporada. Bem que podiam colocar todas as 10, né? ;)

    ResponderExcluir
  2. Comentário do próprio Netflix no post em questão:
    "Oi, pessoal. As 10 temporadas de Friends não podem ser todas mantidas ao mesmo tempo por questões de licença. As 5 primeiras saem do catálogo no dia 31/05, quando entram as 5 últimas."

    ResponderExcluir
  3. Deveriam substituir a primeira pela sexta, depois a segunda pela sétima e assim por diante, com intervalo de um ou dois meses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria realmente melhor, Clovis, concordo com você

      Excluir
  4. Não consigo entender esse esquema do netflix de ficar tirando coisas do catálogo. Questões de licença parece mais desculpa para "acabou o espaço no HD" ou "não queremos pagar muito, só cobrar de vocês".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi sobre isso aqui:
      http://blog.lancamentosnetflix.com.br/2013/10/por-que-filmes-e-series-saem-de.html

      Excluir
  5. Temos que dar graças a d'us q tem, pq no netflix americano não tem. supostamente a licença pra tv aberta (nos eua) dá tanto dinheiro ainda que a warner não tem intenção de colocar no streaming

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que o assunto é polêmico e complicado, mas no fim as 10 temporadas serem disponibilizadas no Netflix é prejuízo para quem passa os eps na tv a cabo. Gasto 16,90 por mês e tenho acesso a mais de 100 episódios em alta definição do seriado mencionado para assistir a hora que quiser, sem intervalos nem propagandas. Na Sky eu gastaria 50 reais por mês para ver em SD e ainda sujeito a grade de programação, intervalos e horários. Sei que muitos queriam ver ou rever as 5 primeiras temporadas, mas isso é necessário para quem quer ver ou rever as ultimas 05 temporadas. Como o máximo que vi de friends, antes do netflix, foi o que passou na redetv, eu acho isso uma excelente noticia.

    ResponderExcluir