Search

domingo, 22 de junho de 2014

Rosario Dawson estará no elenco de Demolidor


A atriz Rosario Dawson, conhecida pelos papéis em Sin City e Kids, se juntou ao elenco da nova série Demolidor, produzida pela união entre Netflix com a Marvel Enterteinment. A atriz viverá uma jovem que tenta salvar o bairro Hell's Kitchen, em Nova York.

"Rosario Dawson é uma das mais carismáticas, talentosas e poderosas atrizes em Holywood, então ela sempre esteve no topo da nossa lista para o 'Demolidor'", disse o chefe de TV da Marvel Jeph Loeb. "Seu papel na série é absolutamente crítico na jornada de Matt Murdock se tornar o herói que conhecemos como Demolidor."

Em maio, foi divulgado que o ator Charlie Cox, de Boardwalk Empire, viverá o Demolidor. A Disney, dona da Marvel, não está economizando nos investimentos e revelou que mais de 200 milhões de dólares serão gastos em três anos de produção das novas séries, o que representa o maior investimento em uma produção de TV ou cinema já filmada no estado de Nova York.

A produção de 13 episódios está sendo encabeçada por Steven S. DeKnight (“Spartacus,” “Buffy: A caça-vampiros”) e Drew Goddard (“Lost”, “Buffy: a caça-vampiros”), juntamente com o chefe de TV da Marvel Jeph Loeb ("Agents of SHIELD", "Smallville", "Heroes"). Goddard também está escrevendo os primeiros episódios que vão ditar o ritmo da série.

A série será lançada com exclusividade na Netflix em 2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário