Search

terça-feira, 15 de julho de 2014

Netflix faz parceria com Google para divulgar OITNB

O Google e a Netflix fecharam uma parceria inédita, válida a partir de hoje, para divulgar a segunda temporada de Orange is the New Black.

Por meio das plataformas do Google, a Netflix irá unir conteúdo e campanha em uma ação que utilizará as conversas já postadas no YouTube para criar novos tópicos e gerar ainda mais comentários. No Brasil, a parceria será feita através do canal Pathy que te Pariu.

Além da parceria para gerar conteúdo, as empresas coordenaram um Google+ Hangout com os criadores, fãs e atores da série. O Hangout acontecerá dia 16 de julho, estrelado por Jason Biggs (Larry Bloom), Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Laverne Cox (Sophia Burset) e Dascha Polanco (Dayanara Diaz).

2 comentários :

  1. cade as próximas temporadas do desenho do x-men clássico? estou esperando a mais de um ano... e tbm os filmes dos vingadores, capitão américa, thor e homem de ferro 3? pelo q eu vi a netflix é parceira da marvel studios... então eu acho o certo seria eles lançarem coisas q promovam seus parceiros... ultimamente só estão lançando lixo aqui no netflix

    ResponderExcluir
  2. Só tem filmes antigos, colocar filmes mais recentes, vantagem nenhuma de pagar.

    ResponderExcluir