Search

sábado, 19 de julho de 2014

Netflix testa um "modo privado" para esconder gostos duvidosos


Alguns usuários selecionados da Netflix podem contar com um novo recurso para assistir filmes e séries "lado B": um modo privativo, que não armazena o titulo na área de "Assistidos recentemente". O novo modo também não usa o filme assistido como base para futuras recomendações.

Você já pode ter ouvido uma história parecida: dá aquela vontade de assistir Strippers Zumbi mas você não quer se explicar depois. Ou você quer ver uma novela mexicana sem ser questionado(a). Ou você quer assistir Carga Explosiva 2 sem que a sua lista de recomendações baseada em Filhos do Paraíso e outros filmes iranianos seja manchada. Se o novo recurso for implantado, você pode esconder seus gostos menos requintados de todos que compartilham a sua conta e de seus amigos no Facebook.

A nova funcionalidade vai ser testada por alguns meses e, se aprovada, pode ser implantada para todos os usuários. Não há certeza de que o recurso será utilizado em larga escala.

Fonte: GigaOM


5 comentários :

  1. Sou contra... eu quero ver o que os meus amigos do facebook realmente assistem. O que eles dizem que gostam eu já sei..

    ResponderExcluir
  2. Totalmente a favor. Por que precisa de aprovação para ser implantado para todos os usuários? Me parece uma coisa óbvia, sem necessidade de testes. Pagamos pelo serviço, queremos privacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o teste é mais pra saber se as pessoas vão usar mesmo. Se bastante gente usar, com certeza vão implantar pra todo mundo

      Excluir
  3. Até que enfim a netflix está testando essa ferramenta..mas tem que valer para todos.

    ResponderExcluir