Search

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Novidades - 29/08


Hoje estreou o stand-up original BARE, de Jim Jefferies:
Jim Jefferies: BARE (Stand up original Netflix - 2014) IMDb
Young Frankenstein (O Jovem Frankenstein (1974) - 1974)IMDb - 8.1RT (94%)Dub Leg

5 comentários :

  1. ta difícil sair um lançamento de qualidade aí? caramba... cada dia q passa, me decepciono mais com esses lançamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês teve coisa muito boa :)

      E acho que na segunda, apesar de estarem saindo muitos filmes, deve haver muitas novidades chegando.

      Excluir
    2. teve pouca coisa boa... e mtos lançamentos q para mim são inúteis, tem tanto filme bom por aí e eles praticamente não lançam... só lançam esses documentários e séries feitas por eles, e desenhos de bebe, eu pago o netflix para assistir coisas q eu gosto, e não para fornecer dinheiro para eles comprarem essas coisas q possuem no catalogo... acho q seria uma boa, eles criarem um atendimento ao cliente, onde tivesse uma especie de enquete, onde os assinantes escolhem os novos programas da grade...

      Excluir
  2. Eles pegam legenda da internet pra colocar nos filmes, vão se preocupar muito em criar um atendimento ao cliente...
    A realidade é que a Netflix mudou o foco do seu produto, começou voltada para os filmes completando o resto do catálogo com séries, documentários e desenhos, mas, ao perceber que a maioria dos clientes hoje em dia tem preferência por séries foi mudando aos poucos. Dessa forma ela eliminou dois problemas de uma só vez, passou ela mesma a produzir o seu conteúdo, assim ficando independente da vontade de outros, e deixou de gastar dinheiro na compra de direitos de transmissão, podendo aplicar esse dinheiro no desenvolvimento de sua própria estrutura.
    Infelizmente, pra quem, como eu e você, ainda prefere o bom e velho filme em detrimento das séries o serviço da Netflix deixou de ser atrativo, e a tendência é piorar cada vez mais. Outra coisa que atrapalha bastante é a falta de concorrentes, com uma disputa maior pelo mercado as empresas se veriam obrigadas a oferecer um produto melhor e a qualidade dos filmes, mesmo sendo secundária no momento, seria um fator decisivo na escolha do melhor serviço.
    Enfim, enquanto o número de assinantes da Netflix estiver numa crescente, quem gosta de filmes tá na bosta.
    Ps.: Tem tanto post desse BoJack Horseman no blog que parece até que o administrador tá recebendo um lobby pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, bem que eu queria receber alguma coisa. É que quando lançam uma série nova, divulgam muita coisa sobre ela, e acaba aparecendo bastante por aqui. Aconteceu com House of Cards, OITNB e Hemlock Grove também. Mas a onda já passou, fique tranquilo :)

      Excluir