Search

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Presidente da Sky diz que pode comprar Netflix se for incomodado


O presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista, afirmou que a Netflix pode ser comprada pela companhia no futuro.

O executivo falou sobre crescimento, concorrência, pirataria e regulamentação do mercado durante uma palestra no 5º Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais). "Não somos concorrentes. Mas, daqui a pouco, se começarem a nos incomodar, podemos comprar esses caras no Brasil."

Risos. De acordo com Baptista, nenhuma empresa de TV paga perdeu base de assinantes por causa da Netflix.

"É um produto complementar. A TV paga oferece a opção ao consumidor de um tipo de curadoria no serviço, e o Netflix é hoje quem melhor faz essa função no mercado. Mas, do ponto de vista de concorrência, não faz diferença para a Sky hoje."

Fonte: R7

6 comentários :

  1. net >>>>>>>>>>> sky, só ai já vejo o poder dessa empresinha sem vergonha

    ResponderExcluir
  2. Só vou ter TV por assinatura garantida até próximo domingo porque a patroa quer ver o fim do True Blood.

    Assinei além do Netflix, o Hulu e Amazon Prime só pra garantir. Economia de quase R$2.000,00 por ano já descontando essas assinaturas. Complementar uma pinóia. Mal ligo o decodificador há uns 6 meses. Estou jogando dinheiro fora.

    Se quiser assistir logo algum filme ou série que não tenha nesses serviços (mesmo antes de chegar na TV por assinatura aqui) ainda tenho a opção avulsa do iTunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem jeito de assinar o Hulu e o Amazon Prime daqui do Brasil?

      Excluir
  3. Mais facil a Netflix comprar a SKY. Espera, SKY não serve pra nada...

    ResponderExcluir
  4. Eu cancelei o NetFone, Net Virtua e a NET TV.... coloquei o Live TIM e o Netflix e não me arrependo (já faz 1 ano). Estou economizando ´´só`` R$ 98,00 por mês. Detalhe, minha internet passou de 10MB para 35MB, muito melhor e rápido. Sem falar que adoro o conteúdo do Netflix, já vi vários seriados e tudo em Full HD.

    ResponderExcluir