Search

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sarandos diz estar certo sobre mais Arrested Development


Mais um capítulo na longa história de uma possível continuação para Arrested Development: de acordo com o USA Today, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, disse "estar certo" de que haverá uma quinta temporada. "É só uma questão de quando".

Sarandos afirmou que encontrar tempo no calendário para que todos possam trabalhar juntos é o maior desafio. Na quarta temporada, produzida pela Netflix, o elenco se reuniu muito pouco e as cenas foram gravadas em separado.

A fala de Sarandos é mais um capítulo repetido na novela sobre mais uma continuação da série. As mesmas informações foram dadas de maneira ligeiramente diferente há quase  um ano:
"Não há dúvida" sobre a Netflix produzir mais Arrested, quer sendo um filme, quer sendo uma nova temporada. "É o caso de definir quando e em que forma vai ser feito", disse ele [Sarandos].
Antes disso, o CEO da Netflix Reed Hastings disse que uma nova temporada era impossível. Rumores sobre uma negociação também surgiram de entrevistas com um produtor da série. Diante do vai e vém das notícias, o mais prudente para os fãs da série é que esperem sentados.

Fonte: Huffington Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário