Search

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ted Sarandos fala sobre as séries com a Marvel

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, falou sobre como as novas séries sobre "Os Defensores", produzidas com a Marvel, se relacionam ao formato de "Os Vingadores":
“É possível pegar um outro grupo de personagens, ‘Os Defensores’, e abordá-los da mesma forma [da feita em 'Os Vingadores']? Sim. Normalmente, eles fazem um grande filme de ação e depois, eventualmente, contam as histórias de origens dos personagens. Tendo 13 horas para contar cada um dessas histórias, você pode partir direto para as histórias de origem e ação ao mesmo tempo”, explicou.

Também foi dito que as atrações serão mais densas e realistas do que os filmes de super-heróis da Marvel.

“As séries não terão medo de serem mais sombrias. O que nós amamos nesse particular grupo de personagens é que eles são realistas. Estão mais nas ruas do que nos céus”, disse Sarandos.

Por fim, o executivo adiantou que o sucessor de ‘Demolidor‘, primeira série do grupo a estrear na Netflix, pode ser o programa de Jessica Jones.

“Neste momento, as agendas dos roteiristas estão abertas e eles estão procurando a intérprete de Jessica [...] ‘Demolidor’, a nossa primeira série, já está sendo rodada e eventualmente ambas as séries devem ir ao ar em períodos próximos. Será possível então um crossover dos personagens numa futura temporada.”

Já foram divulgadas fotos de Charlie Cox vivendo o Demolidor no set de filmagem.

Fonte: Cinepop

Um comentário :

  1. Eu quero muito que venha uma série do Punisher. Ah, como eu quero.

    ResponderExcluir